Entretenimento

“Não fazia sentido”, diz diretor de ‘Homem-Formiga 3′ sobre ausência de Luis

Apesar do grande número de fãs, personagem foi deixado de fora da sequência

Michael Peña
Michael Peña (Foto: Divulgação)

O filme “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” surpreendeu os fãs pela ausência de um querido personagem: Luis, o melhor amigo de Scott Lang - o alter ego do protagonista.

ANÚNCIO

Segundo o diretor da produção, Peyton Reed, o carismático personagem nunca esteve nos planos de voltar para o terceiro filme, por conta da quantidade de informações para se passar.

“São muitos personagens no filme. Obviamente temos nossa família Lang-van Dyne-Pym, mas também introduzimos Kang, M.O.D.O.K. e os Freedom Fighters”, disse Reed, em entrevista ao portal The Hollywood Reporter.

“Então tivemos que tomar decisões logo no começo sobre quais histórias poderíamos ou não contar. Amo aqueles personagens. Eles foram realmente divertidos e parte da família Lang, mas conforme avançamos e soubemos que levaríamos a família para o Reino Quântico, apenas não fazia sentido [incluir Luis]”, continuou.

O personagem Luis é interpretado pelo ator Michael Peña, de família mexicana, que também esteve em longas como “Crash” e “World Trade Center”.

“Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” está em cartaz nos cinemas. Retornaram Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga e Evangeline Lilly como Hope Van Dyne/Vespa.

Também estão no elenco Michelle Pfeiffer, Michael Douglas, William Jackson Harper, Bill Murray, Kathryn Newton e Jonathan Majors.

ANÚNCIO

Assista ao trailer:

Ator de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ encontrado morto tinha problemas com remédios, diz site

O ator Jansen Panettiere, de 28 anos de idade, foi encontrado morto em Nyack, cidade dos Estados Unidos, no último domingo (19). A causa oficial da morte ainda não foi revelada pela polícia.

Contudo, segundo o portal OK! Magazine, a morte pode ter relação com problemas que o artista enfrentava com drogas e medicamentos controlados. Vizinhos do ator disseram ao site, às vésperas de sua morte, que ele estava “tomando pílulas como se fossem balas” nas semanas anteriores à fatalidade. Veja a história completa aqui.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias