Entretenimento

Pabllo Vittar diz que gosta de ficar “desmontada”: ‘Amo ser feia’

Cantora reforçou que não fica dentro da personagem drag queen o tempo todo

A cantora Pabllo Vittar revelou que gosta de ficar “desmontada” - termo usado para quando artistas que fazem drag queen estão sem maquiagem.

“Amo ser feia na minha casa”, disparou ela aos risos, em entrevista ao programa Fantástico, da TV Globo, no último domingo (26).

“A galera fala assim: ‘Você está disfarçada’. Não, não é que eu esteja disfarçada, eu só não estou de drag. Não estou montada. No imaginário de muita gente, eu fico assim maquiada 24 horas. Eu levo umas quatro horas [para me montar]”, completou.

Publicidad

Para Pabllo, o processo de se desmontar e permanecer na versão masculina é algo que a ajuda a manter sua sanidade mental.

“Antes, eu pensava: ‘Não preciso de terapia, eu sou linda, olha como eu sou feliz’. Mas é aí que o bicho pega, no primeiro tropeço, a gente cai e, se não tiver alguém para segurar a gente, caímos em um buraco bem fundo”, disse.

Novo álbum

Pabllo Vittar lançou recentemente seu quinto álbum, “Noitada”. É o primeiro disco da artista pós-pandemia - e isso influenciou na produção.

“Antigamente, eu não me sentia tão livre para poder falar o que eu pensava sobre sexo, noite e liberdade. Essa pandemia teve vários fatores que me fizeram repensar várias coisas”, confessou ela, durante a entrevista ao Fantástico.

Apesar de ter pouco tempo de lançamento, a cantora já revelou estar trabalhando em seu próximo álbum. Ela adiantou que será voltado para o mercado internacional.

“Mood com músicas que tocam e quando você dá play solta sintonias e melodias”, brincou a cantora, sem fazer mais grandes revelações. Pabllo, porém, garantiu que o disco terá sim músicas cantadas em língua portuguesa.

Leia também: Rita Lee: “Tsunami de amor”, define marido ao falar sobre mensagens recebidas

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias