A apresentadora Ana Maria Braga abriu o “Mais Você” desta segunda-feira (6) relembrando o aniversário de seu ex-companheiro de bancada, o Louro José.
Ele era coordenado por Tom Veiga, que morreu em novembro de 2020, vítima de um AVC hemorrágico. Seu papagaio apareceu no programa pela primeira vez em 6 de março de 1997, há 26 anos.
“Uma saudade imensa! A gente estava sempre comemorando essa data, sempre com muita alegria, como ele [era]”, comentou Ana Maria, suspirando de saudades.
“Ele está sempre no meu coração, porque com o Louro Mané aqui não tem como, um a cara do outro”, confessou.
A apresentadora aproveitou para resgatar momentos de Louro José na bancada do “Mais Você”. “Um dos talentos do Louro que eu acho que você puxou pra ele”, disse ela.
+ Ana Maria Braga: Ana Maria Braga “faz bullying” com Louro Mané: “não vai dar pra você”
“Por que?”, questionou Louro Mané. “Porque ele cantava também”, respondeu Ana Maria.
“Qualé que é, qualé que é, eu sou o Louro, sou o Louro José”, mostrou a pequena matéria, com uma música que o pequeno papagaio costumava cantar.
“Todas as caras, todos os bicos, todos os jeitos, mas sempre ficou essa alegria aí”, disse Ana Maria, saudosa. “Você podia aprender essa música”, sugeriu ela.
A apresentadora continuou. “Tem coisas na vida que ficam no coração da gente e não vai morrer nunca”, falou. Nesse momento, Ana Maria não resistiu e começou a encher os olhos de lágrimas.
“Aí você tem só que agradecer, ser grata pela alegria proporcionada, pelos momentos inesquecíveis. Eu tenho certeza que isso acontece comigo, com a minha equipe, por ele ter convivido com a gente tanto tempo”, continuou.
Mas logo se recompôs e brincou com o fato de ter recebido um “neto”. “Que bom que ele era bem danado e aí ele foi, sem casar e sem me contar nada e me deixou um neto”, riu.
Leia também: “Datena de saia”: Entenda o apelido dado pelos fãs do “Encontro” para Patrícia Poeta