Entretenimento

“Datena de saia”: Entenda o apelido dado pelos fãs do “Encontro” para Patrícia Poeta

Enquanto Manoel Soares está de férias, a famosa segue apresentando o matinal da Globo sozinha

Patrícia Poeta é chamada de "Datena de saia" pelos fãs do "Encontro"
Patrícia Poeta é chamada de "Datena de saia" pelos fãs do "Encontro" (Reprodução/Globo)

Patrícia Poeta ganhou um novo apelido ao transformar o “Encontro” em um programa de casos policiais logo pela manhã. Sem dar bom dia aos telespectadores, a famosa foi chamada de “Datena de saia”, por alguns anônimos.

ANÚNCIO

“O ‘Encontro’ com a Datena de saias tá demais, viu? Estou assistindo só pela Clara Moneke e a Tati Machado!”, afirmou um fã do matinal da Globo.

Outra pessoa destacou a presença da plateia, que acompanha o programa ao vivo e acaba interagindo com as falas de Patrícia: “Coitada da plateia do ‘Encontro’! Eles, ao invés de ir num programa de palco, vão assistir a um jornal num telão”.

Patrícia Poeta leva Caso Thiago Brennand ao Encontro
Patrícia Poeta leva Caso Thiago Brennand ao Encontro (Reprodução/Globo)

Um terceiro destacou que Patrícia Poeta “já começa o programa falando de morte, acidente, canibalismo e nem dá um bom dia”, escreveu ele no Twitter.

Nas redes sociais, Patrícia Poeta também é acusada de transformar o “Encontro” em uma espécie de “Cidade Alerta”, famoso programa policial exibido pela Record TV, principal concorrente da Globo.

“Antes era um programa leve, bem matinal. Agora, virou ‘Cidade Alerta’. Será que isso está dando mais audiência? Não é possível!”, escreveu uma pessoa.

“Cidade Alerta de sábado estava tão pesado,  sangrento e sensacionalista.  Pensei até que era o ‘Encontro’”, comparou outro telespectador.

ANÚNCIO

LEIA TAMBÉM: BBB 23: “Cobra” e “piada”; veja como a web reagiu ao perceber o jogo feito por Larissa

Entre os principais assuntos do “Encontro” desta segunda-feira (06) está o caso de Thiago Brennand, que segue fora do país e, aos 42 anos, virou réu por agredir uma modelo dentro de uma academia de luxo, em São Paulo.

O empresário foi denunciado pelo Ministério Público por lesão corporal e corrupção de menores em setembro do ano passado, quando o órgão também pediu que o passaporte do empresário fosse apreendido. Porém, ele viajou horas antes de a medida ser analisada pela Justiça.

A Justiça também determinou que o caso fosse encaminhado à promotoria de Justiça da Infância e Juventude, já que o empresário foi denunciado por corrupção de menores. Saiba mais sobre este caso.

LEIA TAMBÉM: É real! Jojo Todynho vai para faculdade e escolheu este curso para estudar

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias