Um novo ataque de tubarão em Recife foi a principal notícia levada por Patrícia Poeta aos telespectadores do “Encontro”. Mas, desta vez, Patrícia Poeta não foi alvo de críticas pesadas e ganhou o apoio da web.
Nesta terça-feira (07), a apresentadora disse que era impressionante o fato dos ataques nas praias da região e também por banhistas irem ao mar, mesmo sabendo dos riscos. Mas, mesmo com a audiência ao seu lado, um detalhe do comentário foi visto como desnecessário por algumas pessoas.
“Patrícia Poeta começa a noticiar novo ataque por tubarões com ‘por incrível que pareça’. Bom, na real, não há nada de incrível em ataques ocorrerem quando as pessoas insistem em frequentar locais com um monte de placas indicando que ali está infestado de tubarões”, escreveu uma anônima.
Outra fã do matinal também apoiou Patrícia Poeta, que seguiu comentando sobre o assunto pela manhã: “A praia tem avisos por todos os lados, os vendedores que trabalham por ali avisam, constante e imediatamente, mas o povo prefere correr o risco de ter um membro amputado”.
Um terceiro também levantou o assunto dos ataques em Pernambuco nas redes sociais, mas pontou falhas: “Óbvio que não vai falar do desequilíbrio ambiental causado pelo Porto de Suape que destruiu os mangues que os tubarões usavam para se alimentar e reproduzir. Óbvio que não”, escreveu o perfil.
Já um outro criticou a postura dos banhistas nas praias: “Eu acho é muito bem feito esse povo sendo mordido, pra largar de ser abestado, tem placa falando que tem tubarão e o besta vai lá ser isca. Por mim o bicho podia levar era inteiro logo”.
LEIA TAMBÉM: BBB 23: MC Guimê pode seguir sem Alface dentro do reality show; entenda o conflito
Ao longo da matéria, Patrícia Poeta também precisou enfrentar as dificuldades de se fazer um programa ao vivo. Durante um link com um repórter que estava no local, a famosa ficou sem sinal, mas o jornalista seguiu comentando: “Perdemos o sinal? Agora voltou. Pode falar”, disse ela.
LEIA TAMBÉM: Novela de época: Conheça a família de Paulo Betti em “Amor Perfeito”