Não é de hoje que o apresentador Rodrigo Hilbert ganhou a fama de ser um exemplo de homem a ser seguido, praticamente “perfeito” para os novos tempos. Contudo, ele disse que já se incomodou com o “título”.
Em entrevista ao jornal O Globo, Rodrigo afirmou que quem tem “toda a carga mental da casa” é sua esposa, a apresentadora Fernanda Lima, e que divide as tarefas domésticas.
“O que eu faço nada mais é que a minha função de dividir os afazeres da casa com quem mora comigo. Eu tomo conta da cozinha, da arrumação, e a Fernanda toma conta de outras coisas. Ela carrega toda carga mental da casa. E tocamos juntos nossa vida, e deu certo até hoje”, disse ele, na entrevista.
Rodrigo afirmou se incomodar com essa fama de “homem perfeito”, quando, na verdade, ele acredita que tudo isso seja resultado das mulheres que estão à sua volta.
“Na época eu ficava muito chateado quando me chamavam de ‘homão da porra’. E eu dizia: ‘Não, é mulherão da porra’. Que é a minha mulher, minha mãe, minha avó. São as mulheres que acordam às três da manhã para pegar mais de um ônibus para ir para o trabalho e que voltam para casa dez horas da noite para fazer comida para a família inteira”, revelou.
Romântico confesso
O apresentador mostrou também que é um romântico confesso: segundo o próprio, ele acredita que sua esposa é a pessoa com quem terá uma relação que deve “durar até o final da vida”.
“A Fernanda não liga muito para datas, mas eu conto essas coisas. Eu sei o dia que a gente ficou pela primeira vez, que foi 19 de abril de 2002, perto do meu aniversário. Ela nem lembra dessas coisas, mas eu lembro”, contou Rodrigo.
Rodrigo e Fernanda se conhecem há 21 anos e são pais de três filhos: João e Francisco, gêmeos de 14 anos, e Maria Manoela, de 3 anos.
Leia também: Whindersson Nunes será único brasileiro em campeonato internacional de boxe