Os fãs do “Encontro” voltaram a comparar Patrícia Poeta com outra apresentadora famosa. Nesta terça-feira (14), quem acompanhou o programa da TV Globo chamou a celebridade com Sonia Abrão, que comanda o “A Tarde é Sua”, na RedeTV!.
Tudo começou quando Patrícia conversava com o policial que investiga o caso de Willian Bigode. Pelas redes sociais, um anônimo disse: “Hoje o programa da Paty [Patrícia Poeta] está com uma pegada de ‘A Tarde é Sua’ com Sonia Abrão, debatendo crimes”.
Um segundo fã do matinal da TV Globo disse que a direção deveria mudar o nome do “Encontro” para “Polícia com Poeta”, alegando que o programa só tem espaço para notícias pesadas.
Outro perfil também pediu para que a Globo mude de assunto: “Tá bom Patrícia, muda de assunto e chama logo as atrações principais do dia! Ninguém merece essas desgraceiras de notícias uma hora dessas! Ainda mais falando de dinheiro”.
Durante o “Encontro” desta terça-feira (14), Patrícia Poeta conversou durante quase todo o primeiro bloco do programa sobre o golpe envolvendo o ex-jogador do Palmeiras Gustavo Scarpa e Willian Bigode, que foi revelado pelo “Fantástico”.
LEIA TAMBÉM: Ex-marido de Jojo Todynho cria problema com fãs de Celso Portiolli; entenda
Segundo os advogados de Willian Bigode, o atleta foi vítima da empresa Xland e diz ter tido um prejuízo de mais de R$ 17 milhões. Ele também teria feito aportes com a empresa, mas, quando solicitou os valores, não recebeu qualquer quantia.
Segundo a Xland, as “atividades ilícitas” não aconteceram e ressalta que foi “vítima” da empresa FTX, uma plataforma de investimentos com criptomoedas, que faliu em novembro de 2022.
Já Scarpa relatou ter tido prejuízo de mais de R$ 6 milhões após ter investido em criptomoedas através da empresa indicada por Willian.
LEIA TAMBÉM: “Bem esquisito”, diz Murilo Benício ao se ver careca pela primeira vez