O casamento de Lexa e MC Guimê continua sendo um dos assuntos mais comentados da web, principalmente, depois da expulsão do cantor do “BBB 23″. A confusão é tão grande que Darlin Ferrattry, mãe da famosa, precisou defender a filha.
ANÚNCIO
Tudo começou quando Lexa foi acusada de ter feito uma festa para celebrar a saída do esposo do reality show da Globo. Segundo Darlin, a informação não é verdadeira: “Não há o que festejar”, pontuou ela.
Ao conversar com a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, a mãe da cantora disse que não teve nenhuma comemoração e que a filha passa por um momento delicado e íntimo: “Não tem nada para celebrar. Não teve festa nenhuma e sinceramente, do fundo do meu coração, esse é um momento de recolhimento e de zelo com todos e todas”.
Ao saber dos boatos, Lexa também usou as redes sociais para apagar a fogueira que está metida, após MC Guimê ser acusado de assédio no “BBB 23″. Pelos stories, a famosa lembrou dos dez anos de carreira e pediu desculpas aos fãs.
“Lamento por toda essa exposição. Em dez anos de carreira nunca fui uma artista polêmica. Às vezes o desespero faz isso com a gente, minha saúde mental está abalada. Eu só não posso deixar as pessoas guiarem meus passos e decidirem por mim a minha vida. Bola pra frente e bora trabalhar. Não é sobre ninguém, é sobre mim”.
LEIA TAMBÉM: BBB 23: Eliminação de Fred ganha impulso na madrugada; veja os comentários
Já sobre a suposta festa, que teria ocorrido no sábado (18), a cantora foi sincera com os fãs: “Passando pra dizer que não teve festa nenhuma, minha mãe fez um churrasco como costuma fazer aos finais de semana. E dormi praticamente o dia inteiro. A decisão da minha vida pessoal cabe a mim, obrigada a todos pelo carinho. Não falarei mais sobre esse assunto, eu tô exausta”.
ANÚNCIO
Boninho também segue a mesma linha
Com a saída de MC Guimê do “BBB 23″, Boninho, diretor do reality show, precisou usar as redes sociais para desmentir a notícia publicada por sites de que o ex-BBB teria xingado e ofendido a equipe durante sua saída da casa, que ocorreu na quinta-feira (16).
“Com o nosso time você foi de um respeito incrível. Mesmo nesse momento de crise. E o Cara de Sapato também”, escreveu o diretor da TV Globo, em uma rede social.
Mesmo em silêncio sobre o assunto, Guimê também usou as redes sociais para desmentir os boatos de que teria gritado com a equipe técnica do “BBB 23′ durante sua eliminação: “Estou aqui também só para deixar claro que essas notas que estão saindo sobre eu ter esbravejando com a produção, eu ter xingado o elenco, é uma mentira das piores. A direção sabe o carinho e o respeito que eu tenho por todos eles”.
LEIA TAMBÉM: BBB 23: Esta é a sister que pode voltar na repescagem revelada por Tadeu