A atriz Amanda Bynes foi internada em uma clínica psiquiátrica, após ser encontrada vagando pelas ruas de Los Angeles, nos Estados Unidos, andando pelada no último domingo (19).
ANÚNCIO
Segundo o portal TMZ, a atriz chegou a pedir ajuda para um motorista, sinalizando para que ele parasse o carro, dizendo que tinha tido um episódio psicótico.
Ela mesma ligou para a emergência para pedir por socorro. Após ser levada para a delegacia, profissionais de saúde a atenderam e decidiram levar a ex-estrela teen para uma clínica em que ela ficasse internada por 72h. Esse período pode ser aumentado, a depender do estado da saúde mental de Amanda.
Uma fonte anônima falou com o TMZ sobre o estado da atriz. Disse que Amanda não chegou a ficar ferida no episódio, além de informar que ela não está em contato com a família há algum tempo.
Amanda estava prevista para participar de uma comic-con nos Estados Unidos no próximo fim de semana, mas foi cancelada de última hora, alegando uma “doença não revelada”. Essa seria sua primeira aparição pública após o fim da tutela de oito anos, que terminou em março do ano passado.
Carreira
A atriz Amanda Bynes começou a fazer sucesso em séries de TV nos Estados Unidos, na década de 1990. Logo migrou para o cinema e fez sucesso inclusive no Brasil, com filmes como “Ela é o Cara”, “O Grande Mentiroso” e “Hairspray”.
Em 2005, figurou na lista de atrizes mais bem pagas antes dos 21 anos de idade.
ANÚNCIO
Em 2013, porém, começou a apresentar problemas psicológicos. Foi acusada de incendiar a garagem de uma casa nos Estados Unidos e acabou sendo hospitalizada. Seus pais assumiram sua custódia até 2022.
Leia também: Morre Paul Grant, ator de ‘Star Wars’ e ‘Harry Potter’