Clara Chía, namorada de Gerard Piqué, foi contatada por vários meios de comunicação para dar sua primeira entrevista e falar sobre a polêmica mundial que seu namoro com o ex-jogador do Barcelona gerou após a separação de Shakira.
Segundo o jornal espanhol X Catalunya, a namorada de Piqué recebeu ofertas milionárias para dar sua versão sobre seu romance com Piqué, de 36 anos, depois de ser apontada como “a terceira” na disputa entre ele e a cantora colombiana de 46 anos.
Tanto Shakira, quanto Piqué já se pronunciaram e detalharam como estão após esses meses turbulentos, a única que ainda não falou sobre a polêmica infidelidade é Clara Chía, de 24 anos.
Quanto dinheiro ofereceram a Clara Chía para falar sobre sua relação com Gerard Piqué?
“Muitos programas propuseram a Clara Chía conceder uma entrevista para que ela explicasse sua versão, confirmando assim os dois extremos”, diz o portal catalão.
Sobre a quantia em dinheiro que oferecem a Clara para lhe contar a verdade, uma fonte próxima do casal explicou que “as ofertas ascendem a mais de um milhão de euros”.
No entanto, os mesmos informantes teriam revelado ao site o suposto motivo pelo qual a jovem catalã, que trabalha na Kosmos, empresa de Piqué, não tem cedido às ofertas: “Ela teria rejeitado todos eles. Junto com Piqué, ela não terá problemas de dinheiro e, além disso, eles estão felizes e ela prefere ser fiel a ele”, destacaram.
As fontes disseram ainda que Piqué e Clara Chía “querem privacidade e respeito. Eles querem poder viver a vida normalmente. Só eles sabem qual é a verdade absoluta. Todas as informações publicadas são parcialmente imprecisas porque eles têm interesses econômicos por trás disso”.
Shakira concedeu recentemente uma entrevista ao jornalista Enrique Acevedo na qual garantiu que “há um lugar reservado no inferno para aquelas mulheres que não apoiam as outras. Estou pronta para a próxima rodada”, afirmação que tem sido interpretada como uma alusão a Clara Chía, embora seja uma frase que a própria cantora atribuiu à ex-secretária de Estado norte-americana, Madeleine Albright.