De acordo com o jornal espanhol El Popular, fontes disseram que a mãe de Piqué, Montserrat Bernabeu, sabia que seu filho estava traindo Shakira. O jornal noticiou que Bernabéu até ajudou Piqué a encobrir o caso, um dos motivos pelos quais a cantora colombiana não gostava da mãe do ex-companheiro.
ANÚNCIO
“Tudo porque quando a relação entre Piqué e Clara Chia começou, eles se refugiaram em uma casa que os pais de Piqué têm em Cabrils, na Espanha”, afirmou a jornalista espanhola Laura Fa.
A jornalista disse ainda que enquanto Shakira chorava no ombro da mãe de Piqué, Bernabéu “foi cúmplice em esconder esse novo relacionamento”, o que realmente machucou a cantora.
A mídia espanhola também informou que alguém próximo à família testemunhou uma briga física entre Shakira e a mãe do ex-jogador. A testemunha contou sobre uma discussão que saiu do controle entre as duas: “Bernabéu deu um soco na cara de Shakira na frente de Gerard e seus filhos e a cantora revidou”. No entanto, este incidente permaneceu um boato, pois não foi confirmado por nenhum dos lados.
Esses rumores surgiram depois que Piqué deu sua primeira entrevista dizendo que estava “muito feliz” após sua separação com Shakira e que não gastaria para limpar sua imagem - relembre aqui.
Gerard Piqué e Shakira terminaram seu relacionamento de 11 anos em junho do último ano, e pouco tempo depois, ele assumiu seu relacionamento com a jovem de 23 anos, Clara Chía.
Vídeo mostra que Shakira pode ter sido agredida pela mãe de Gerard Piqué
Antes da especulação de que Shakira havia agredido sua ex-sogra, um vídeo que apareceu recentemente mostrou as duas mulheres discutindo, com a mãe de Piqué gesticulando para Shakira ficar quieta enquanto seu filho conversava com outra pessoa.
A reação de Shakira não foi clara, pois ela estava de costas para a câmera, mas dá para ver a mãe de Piqué segurando o rosto da cantora colombiana após apontar o dedo para ela.