Quando são feitas alterações no site da família real, podemos contar com os fãs da realeza para garantir que as informações sejam precisas e atualizadas.
ANÚNCIO
Caso em questão: os fãs obcecados pela realeza notaram um grande erro na biografia do filho do príncipe Harry (38) e Meghan Markle (41), príncipe Archie. Eles apontaram esse erro depois que o site oficial da família real atualizou a biografia da realeza de 3 anos para refletir seu novo título real: príncipe.
Depois que o duque e a duquesa de Sussex realizaram um batizado particular para sua filha de um ano, Lilibet, a dupla se referiu a ela como “Princesa Lilibet Diana”. Isso levou a família real a finalmente atualizar seu site para listar corretamente o título real de Archie (algo que deveria ter ocorrido quando o rei Charles assumiu o trono). No site, Archie agora será chamado de “Príncipe Archie Harrison”.
Atualmente, a biografia do príncipe Archie no site diz: “O príncipe Archie de Sussex nasceu às 05:26 na segunda-feira, 6 de maio. Ele é o primeiro filho do duque e da duquesa de Sussex e é o sétimo na linha de sucessão ao trono”.
No entanto, embora o título tenha sido alterado, esta afirmação ainda está incorreta. Diz que ocupa atualmente o sétimo lugar na linha de sucessão, que lhe foi atribuído à nascença. Mas, isso é falso. Logo após o falecimento de sua bisavó, a rainha Elizabeth II, todos os membros da família real subiram na lista.
Em vez do sétimo lugar, o site deveria afirmar que o príncipe Archie está agora em sexto lugar na lista, atrás de seu pai e de seu tio, os três filhos do príncipe William: príncipe George (9), princesa Charlotte (7) e príncipe Louis ( 4).
O Palácio de Buckingham compartilhou uma mensagem de isenção de responsabilidade na página inicial do site, afirmando que estão fazendo as alterações apropriadas nas informações exibidas no site após a morte da rainha. A mensagem diz: “Algumas informações neste site podem estar desatualizadas após a morte da rainha Elizabeth”.
Embora não seja o maior erro do mundo, os fãs da realeza esperam que seja arrumado o mais breve possível e seguirão fiscalizando.