Entretenimento

Filme dos Mamonas Assassinas causou arrepios após acontecimento sobrenatural; dá nervoso de ver

“Momentos eram de arrepiar e você sentia a presença deles”, disse atriz.

Os Mamonas Assassinas morreram em 02 de março de 1996
Os Mamonas Assassinas morreram em 02 de março de 1996 (Reprodução / Twitter)

A história dos “Mamonas Assassinas” chegará como filme e série em breve. No entanto,  a produção  “O Impossível Não Existe”, da Record em coprodução com Sony Channel e Total Filmes, já está dando o que falar.

ANÚNCIO

A atriz Fefe Schneider, de 21 anos, participou do longa e se tornou notícia depois de revelar que os bastidores foram intensos devido a acontecimentos sobrenaturais no set.

Em conversa com o Splash, a jovem comentou que a semelhança dos atores escolhidos para dar vida ao quinteto de músicas chega a “dar nervoso de ver” e que era possível ali sentir a presença da banda, que faleceu em um acidente aéreo em 1996.

@mamonasassassinasoficial Bastidores do filme dos mamonas assassinas com @Fefe #mamonasofilme ♬ 1 second count / when button pressed / time signal 23(1117365) - QUESS

“No dia que gravamos o último show, estava um sol absurdo e, do nada, o tempo fechou faltando dez minutos para começar a gravação, todo mundo maquiado, começou uma chuva de cair o mundo em Guarulhos. Todas as luzes acabaram. ‘A gente vai cancelar a gravação?’ A gente ficou esperando o que a prefeitura ia fazer porque deu um breu total. E só uma luz acendeu, uma luz em cima da brasília amarela. O estacionamento inteiro apagado e a luz piscando em cima da brasília amarela”, contou aos fãs.

Os arrepios durante as gravações eram constantes e ela acredita que o público sentirá o mesmo ao conferir a produção.

Muitos objetos originais foram usados no filme, como a brasília amarela original em cena, a bateria e figurinos, como roupas e chapéus dos Mamonas. A atriz revelou que a sensação de entrar no icônico carro da banda rendeu calafrios.

A atriz que dará a vida a namorada do vocalista Dinho, comentou que os familiares dos músicos foram muito abertos e contaram muitas coisas que aconteceram quando os jovens ainda eram vivos, histórias legais e fofocas também.

ANÚNCIO

A médium Vandinha Lopes analisou há um ano a morte dos “Mamonas Assassinas”, revelando que eles “tiveram uma vida intensa” e que eles cumpriram e vivenciaram a vida de forma realizadora.

Ela também falou sobre a missão de cada um dos integrantes do “Mamonas Assassinas” e que alguns já sabiam previamente do desencarne que ocorreria.

Confira Vandinha explicando tudo a seguir:

CONFIRA OUTROS DETALHES:

Médium Vandinha Lopes revela a verdade por trás de carta psicografada de Hebe Camargo

Vidente revela como era a relação de Gugu Liberato com sua esposa

Mais um relacionamento dos famosos chega ao fim em 2023; separação anunciada após 12 anos de união

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias