Embora as chances dos fãs de Harry Potter de receber uma carta de aceitação de Hogwarts diminuam a cada dia, temos algumas notícias interessantes que podem compensar isso.
“Estamos muito satisfeitos em dar ao público a oportunidade de descobrir Hogwarts de uma maneira totalmente nova”, disse Casey Bloys, presidente e CEO da HBO & Max Content. “Harry Potter é um fenômeno cultural e está claro que existe um amor duradouro e uma sede pelo Mundo Mágico. Em parceria com a Warner Bros. Television e J.K. Rowling, esta nova série Max Original mergulhará profundamente em cada um dos livros icônicos que os fãs continuaram a apreciar por todos esses anos”.
Rowling atuará como produtora executiva da nova série. Isso não é surpresa, porque ela teve papéis semelhantes nos bastidores de Harry Potter e as Relíquias da Morte (partes um e dois). Ela também escreveu e co-produziu todos os três filmes derivados de Animais Fantásticos.
De acordo com o The Hollywood Reporter, o CEO da Warner Bros Discovery, David Zaslav, revelou que a série de Harry Potter da HBO é uma prioridade. Ele disse: “Vamos nos concentrar em franquias. Não temos um filme do Superman há 13 anos. Não fazemos um Harry Potter há 15 anos. Os filmes da DC e os filmes de Harry Potter forneceram muitos lucros para a Warner Bros… nos últimos 25 anos.”
Parece que estamos um passo mais perto de revisitar Hogwarts e com muito mais detalhes do que nos filmes!
Leia também:
- ‘Harry Potter’: o que se sabe até agora sobre reboot da saga que estaria em andamento na HBO
- ‘Harry Potter’: Ralph Fiennes defende J.K. e diz que reprisaria o papel de Voldemort
- Da magia ao altar: a vida dos atores de Harry Potter mudou completamente e dois já são pais!