O apresentador Carlos Roberto Massa, conhecido como Ratinho, voltou a fazer comentários polêmicos e dessa vez foi em seu programa no SBT.
ANÚNCIO
Em 2018 ele já foi acusado de homofobia após afirmar que é contra programas que mostram casais homossexuais.
“Por que toda novela tem que ter um casal de homossexuais? […] Acho que a Globo começou a forçar muito. […] Nenhuma televisão pode exagerar em impor isso. Tudo bem, o homossexual existe. Mas a superexposição irrita o telespectador”, afirmou, em entrevista à coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo na época.
Agora, ele resolveu colocar a aparência da cantora Anitta e o talento de Pabllo Vittar em questionamento durante o quadro Dez ou Mil do “programa do Ratinho”.
“Não tô falando maldade, não! Tô falando que ela canta mal. Eu acho que ela não canta bem. Acho, por exemplo, como chama som estridente, a Pabllo ou o Pabllo canta mal pra cacete. Eu acho isso. Não posso achar? Sou obrigado a gostar?”, apontou, segundo a Isto é.
Sobre Anitta, o apresentador preferiu apontar para os procedimentos estéticos da cantora apontando que ela exagerou e fez “um milhão de plásticas”. Ainda sobrou tempo para ele comparar os dois artistas e desafiar a própria audiência.
“Tem um monte de gente que acha que a Pabllo canta bem. Eu acho que ela canta mal. Se eu ouvir música da Anitta, gosto. Do Pabllo, não sei falar. Da Pabllo, não sei. Ela grita muito. É isso que eu tô falando. Amanhã todo mundo vai me xingar na rede social. Xinga à vontade”, finalizou.
ANÚNCIO
No mês passado, o Ministério Público Federal pediu a condenação de Ratinho, por falas consideradas ameaçadoras e machistas contra a deputada federal petista Natália Bonavides.
“Tinha que eliminar esses loucos. Não dá para pegar uma metralhadora, não?”, disse Ratinho ao comentar na rádio Massa FM o projeto de lei da deputada que sugere retirar a expressão “marido e mulher” da união civil para favorecer a representatividade de relacionamentos homoafetivos e evitar constrangimentos.
“Natália, você não tem o que fazer, não? Você não tem o que fazer, minha filha? Vá lavar roupa do teu marido, a cueca dele, porque isso é uma imbecilidade querer mudar esse tipo de coisa”, disse o apresentador que também ofendeu Natália, chamando-a de “feia do capeta”.
O portal Tribuna Pr, relatou que o MPF exige que o apresentador pague uma indenização de R$ 2 milhões e que a Rádio Massa FM exiba por pelo menos um ano campanhas e ações de conscientização sobre os direitos das mulheres e combate à violência de gênero.
CONFIRA OUTROS DETALHES:
Filme dos Mamonas Assassinas causou arrepios após acontecimento sobrenatural; dá nervoso de ver
Médium Vandinha Lopes revela a verdade por trás de carta psicografada de Hebe Camargo
Vidente revela como era a relação de Gugu Liberato com sua esposa