Entretenimento

Kelly Key revela dificuldades que enfrentou ao engravidar aos 17: “ninguém vai te querer”

Cantora precisou enfrentar preconceito da própria família

Kelly Key
Kelly Key (Foto: Reprodução/Instagram)

Sucesso principalmente nos anos 2000, a cantora Kelly Key se tornou um dos principais nomes do pop brasileiro antes mesmo dele se entender como pop. Quem acompanhou a carreira da artista, porém, pode não ter ideia do sofrimento que foram os bastidores.

ANÚNCIO

Atualmente ela tem 40 anos de idade e é mãe de três filhos: Suzanna, Jaime Vitor e Artur. A primeira filha nasceu justamente quando sua carreira estava em ascensão meteórica, aos 18 anos, graças aos sucessos de músicas como “Baba” e “Sou a Barbie Girl”.

Na época, ela namorava com o cantor de funk Latino, relacionamento que acabou terminando pouco após o nascimento de Suzanna. Sem estar casada, ela acabou se tornando alvo de preconceito da própria família.

“Os meus pais sempre foram muito conservadores. O meu pai, principalmente, tipo ‘vão te ver grávida, ninguém vai te querer’”, revelou Kelly, em entrevista ao Venus Podcast.

A cantora explicou que entende que esse tipo de atitude foi resultado de um tipo diferente de criação que seus pais tinham tido e, por isso, não sente mágoas deles.

“Não é maldade, mas essa fala fica. Ela martela. Ele foi criado assim e eu não o culpo, mas isso martela. Seu eu não tive tido a vivência que eu tive, a experiência que eu tive de vida...”, desabafou.

Para Kelly, manter sua carreira como cantora foi essencial para que ela conseguisse desenvolver um pensamento diferente sobre essas críticas. “A minha carreira foi fundamental para minha libertação emocional, pra minha independência. Foi excelente, porque a independência não é só financeira, ela tem um todo”, argumentou.

ANÚNCIO

Apesar de se reconhecer como uma “mãe nata”, conforme ela mesmo falou no podcast, Kelly não sente vontade de ter mais filhos.

“Eu tenho muito medo de tudo isso que está acontecendo. Um dos motivos de a gente repensar em ser pais novamente ou não é isso, é o mundo - o que está acontecendo com o mundo?”, questionou.

Leia também: Globoplay também entra na onda de demissões da Globo

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias