A cantora Ludmilla quer provar que é uma artista de muitos talentos e resolveu ‘atacar’ de atriz. Não, ela não seguiu os passos de MC Cabelinho e mergulhou de vez na encenação, mas vai fazer uma participação especial na novela ‘Vai na Fé', exibida pela Rede Globo na grade das 19 horas.
A exibição acontece somente no fim de maio, mas fotos com os atores encenando com a cantora já foram divulgadas. Segundo o Notícias da TV, Lud irá interpretar ela mesma cantando ‘Garota Nota 100′, clássico do funk melody interpretado por MC Marcinho. A música faz parte da trilha sonora da novela.
Conforme divulgado, no roteiro Ludmilla será uma das convidadas do show de Lui Lorenzo, interpretado por José Loreto.
LEIA TAMBÉM: Encontrado! Após ser dado como desaparecido, Drake Bell é localizado pela polícia
Os atores da novela aproveitaram a oportunidade para tirar fotos ao lado da cantora, que posou ao lado de Sheron Menezzes e Clara Moneke, além do próprio José Loreto. Veja fotos:
José Loreto utilizou seu Instagram para divulgar a participação e agradecer pelas pessoas que escutam as músicas do seu personagem nos aplicativos de música.
“A vida de um artista é uma montanha russa. Se algum dia o Lui Lorenzo foi considerado um cantor decadente, eu já nem me lembro mais. Esse encontro com Ludmilla mostra que o mundo dá voltas e entre tantas cambalhotas, Lui Lorenzo finca seus pés no topo do sucesso. Chegamos a marca de 1 milhão de plays e mais de 100 mil ouvintes mensais no Spotify. O Lui não sobe no palco sozinho, tem muitos talentos envolvidos para fazer desse personagem algo bem maior do que eu poderia imaginar. Obrigado pela parceria e axé Ludmilla e meu eterno agradecimento aos loucos diretores, autores, produtores musicais e outras tantas equipes que confiam nesse louco aqui! Vamos!
LEIA MAIS:
⋅ Mais uma? Repórter Giovana Teles entra para ‘facão’ de demissões da TV Globo e manda recado
⋅ Fim do Encontro? Globo mantém programa de Patrícia Poeta e Manoel Soares oculto em evento importante
⋅ “Mais próximos da crueldade”: Xuxa desabafa sobre ataques nas redes sociais