Conhecido por seus discursos polêmicos e acusações sofridas ao longo de sua carreira, incluindo homofobia, o apresentador Sikêra Jr., responsável por conduzir o programa ‘Alerta Nacional’, da TV A Crítica, afiliada da RedeTV!, em Manaus, teve sua demissão da emissora comunicada recentemente.
ANÚNCIO
Embora Sikêra tivesse contrato previsto até 2027, a emissora decidiu rescindi-lo no começo deste ano. A multa estabelecida é de R$ 17 milhões e o ex-apresentador comentou sobre o tema em um áudio enviado ao Portal do Generoso.
“É uma panca financeira”
Na mensagem compartilhada, o ex-Rede TV! disse que espera chegar em um acordo com a emissora sobre o valor da multa rescisória. “É uma pancada financeira, não deixa de ser. Mas, tem uma multa pra isso, né? Mesmo que não seja pago o valor total, espero que chegue a um trato bacana, que fique bom pra todo mundo. É uma crise”, afirmou.
Inclua estes conteúdos em sua lista:
- “Desci o pau mesmo”: Miss sai no braço com ‘amiga’ e perde título no Espírito Santo; veja o vídeo
- Jovem que diz ser Madeleine McCann revela abusos sofridos e também culpa a mãe
- ‘Fora de controle’: Estudante tenta agredir professoras e aluna no DF
O que pode ter motivado a demissão de Sikêra Jr.
Embora o profissional tenha atribuído seu desligamento a uma “crise”, outros motivos podem ter influenciado esta decisão. Segundo destaca o Isto É, estão:
- Queda de audiência em pouco mais de um ano;
- Processos por homofobia.