No último domingo, 16 de abril, Virgínia Fonseca fez uma live de 12 horas em sua conta do Instagram para divulgar as promoções da sua marca de maquiagem, We Pink - incluindo um super desconto em sua polêmica base, que viralizou de forma ruim, graças à avaliação de Karen Bachini.
Com 43 milhões de seguidores na rede, a influenciadora anunciou durante a live que cancelou uma viagem para a China, onde passaria cerca de 20 dias. A razão? Virgínia descobriu que o Instagram (assim como Facebook e YouTube) é proibido no país.
“Quando me disseram que lá não pode Instagram, cancelei na hora. Não tenho como ficar sem rede social”, explicou a empresária e influenciadora, já que ela trabalha todos os dias com a rede social.
Virgínia Fonseca envia indireta para Karen Bachini
Durante a live com promoções e novidades da sua marca de maquiagem, Virgínia resolveu falar pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo a sua base lançada em março deste ano.
Na época, Karen Bachini fez uma avaliação da sua base de R$ 200,00, mostrando que o produto esfarelava no seu rosto. Inclusive, dando uma entrevista à Quem sobre o assunto, quando afirmou: “Fiz um teste de atrito e ela esfarelou no meu rosto. Esse corte (do vídeo) ele ficou muito famoso, foi muito visto e muita gente entendeu fora de contexto, como se eu tivesse acabado de aplicar a base, outras duvidaram, falaram que eu tinha usado água micelar. Mas aquilo foi resultado de muito teste mesmo”.
Até o momento, Virgínia não havia se manifestado sobre o assunto, mas ontem a influenciadora resolveu abrir seu coração sobre a polêmica: “Vou falar de coração… Quando a gente vai fazer um produto, a gente lança o que a gente gosta. E, pô, eu gostei muito da base. A base é a única que eu uso, eu amo essa base, na minha pele ela fica incrível”, disse.
Apesar de não citar nomes, os seguidores entenderam a indireta, quando ela reclamou de “pessoas que se aproveitam do assunto para crescer e gerar engajamento nas redes”.
“Eu acho que toda crítica construtiva é bem-vinda e é bom para a gente crescer, mas só que se aproveitar de uma situação para poder potencializar e crescer em cima disso não dá. Se tivesse causando alergia ou alguma coisa assim, ok”, disse ainda a esposa de Zé Felipe.