Entretenimento

Meghan Markle “está sendo muito condenada” após ter decidido não ir à coroação do rei Charles

“O clima da Califórnia era de que ela se sentia cada vez mais colocada em uma posição impossível”, disse fonte próxima à realeza

Em um incidente, Meghan supostamente teria explodido com uma jovem funcionária na frente de seus colegas de trabalho. "Não se preocupe. Se houvesse literalmente mais alguém que eu pudesse pedir para fazer isso, eu estaria pedindo a eles em vez de você”, ela teria dito.
Foto: Reprodução Instagram @meghanmarkle.duchesssussex

Meghan Markle ficará na Califórnia com seus filhos enquanto o príncipe Harry voa para o Reino Unido para assistir à coroação de seu pai, o rei Charles, em 6 de maio. Naturalmente, já há muita especulação sobre a decisão da duquesa de Sussex- embora para quem acompanhe a família real britânica pareça bastante compreensível (e até óbvio) que ela iria preferir passar o dia com seu filho Archie, que faz aniversário no mesmo dia da coroação.

ANÚNCIO

E agora, uma fonte real disse ao The Mirror que Meghan provavelmente nunca compareceria ao evento e que foi colocada em uma posição bastante difícil quando se tratou do convite.

“A verdade é que a duquesa provavelmente nunca compareceria à coroação”, explicou a fonte. “O clima da Califórnia era de que ela se sentia cada vez mais colocada em uma posição impossível e há uma boa sensação de alívio por a situação ter sido resolvida depois de tanta especulação e incerteza. Uma coisa é comparecer ao funeral da falecida rainha por respeito a Sua Majestade, mas outra coisa é assistir ao início de um novo reinado”, continuou.

Outra fonte explicou que Meghan “está sendo muito condenada ‘se ela faz’ e condenada ‘se não o faz’. Como mãe, ela provavelmente está fazendo a coisa certa por seus filhos pequenos, o que deve ser aplaudido”.

Uma fonte disse anteriormente ao site Page Six que Meghan e o príncipe Harry conversaram sobre ela ficar na Califórnia e que foi “uma decisão que eles tomaram juntos como uma família”.

No entanto, o autor real Tom Bower indicou, via The Express, que Kate Middleton poderia estar por trás disso, dizendo que ela “impediu que Meghan viesse e disse que não a aceitaria lá sob nenhuma circunstância”.

Leia também:

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias