Sikêra Jr., apresentador polêmico com diversas acusações em sua carreira, teve seu contrato rescindido com a RedeTV! e agora pede um valor milionário à emissora por quebra de contrato.
ANÚNCIO
Segundo o Correio Braziliense, o programa ‘Alerta Nacional’, apresentado por Sikêra, estava previsto para ficar no ar até o dia 28 de abril, contudo o o apresentador decidiu antecipar a saída da emissora. O radialista volta ao ar hoje, agora com o programa ‘Alerta’, na TV A Crítica.
Sikêra Jr. pede multa milionária em ação judicial
Após a demissão, Sikêra Jr. entrou com uma ação judicial contra sua antiga emissora na última sexta-feira (14), em que pede multa avaliada em R$ 17 milhões por quebra de contrato. O acordo inicial era para Sikêra permanecer na RedeTV! até 2027.
LEIA TAMBÉM: Menina que diz ser Madeleine McCann é denunciada à polícia por ‘imagens explicitas de crianças no telefone’
‘Uma pancada financeira’: Sikêra Jr. abre o jogo sobre sua demissão da RedeTV!
“É uma pancada financeira, não deixa de ser. Mas, tem uma multa pra isso, né? Mesmo que não seja pago o valor total, espero que chegue a um trato bacana, que fique bom pra todo mundo. É uma crise”, afirmou o apresentador em áudio enviado ao Portal do Generoso.
O que pode ter motivado a demissão de Sikêra Jr.
Embora o profissional tenha atribuído seu desligamento a uma “crise”, outros motivos podem ter influenciado esta decisão. Segundo destaca o Isto É, estão:
- Queda de audiência em pouco mais de um ano;
- Processos por homofobia.
O site Metrópoles também destaca a mudança de linha editorial da emissora como um outro suposto motivo para a quebra de contrato.
ANÚNCIO
⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅
LEIA MAIS:
⋅ Sonia Abrão diz que prazer não tem idade e dispara: “Sexo é vida!”
⋅ Live de milhões: Virgínia Fonseca anuncia o quanto faturou no último domingo e impressiona