O divórcio entre Preta Gil e Rodrigo Godoy mal foi confirmado e detalhes que marcam o fim do casamento de oito anos estão chocando a Internet.
De acordo com o colunista Léo Dias, a cantora filha de Gilberto Gil, descobriu que foi traída depois de colocar um rastreador no carro do marido. Ela confirmou que ele se encontrava com frequência com a ex-estilista em São Paulo, fazendo várias viagens para lá e sendo visto publicamente ao seu lado.
Mesmo após a deslealdade enquanto Preta trata um câncer de intestino, Godoy ainda teve coragem de fazer um pedido para ela ao deixar a casa que viviam juntos.
No Metrópoles, Leo Dias afirma que ele chegou a pedir ajuda financeira à ex para poder recomeçar sua vida. O pedido foi negado.
“Os dois estiveram casados por oito anos com separação total de bens e, portanto, o empresário saiu da relação sem nada. Neste tempo, ele não construiu uma renda própria que o ajude a sustentar uma mudança tão grande em sua vida”, escreveu em sua coluna.
Nas redes sociais, muitas pessoas prestam apoio a Preta e contam que passaram por histórias semelhantes que você pode ler clicando aqui.
Fontes afirmam que pessoas próximas da cantora ficaram aliviadas com o fim da relação, pois eles tinham problemas e já não estavam bem há tempos, o que era ainda mais preocupante agora que a artista está com o estado de saúde delicado.
Após ter traído Preta Gil, que luta contra um câncer de intestino, o ex fez um pedido antes de sair de casa.
CONFIRA OUTROS DETALHES:
Fotos da autópsia de Marília Mendonça que vazaram afetam seu filho e mãe da cantora desabafa