O fim do casamento entre Preta Gil e Rodrigo Godoy veio repleto de detalhes tristes expostos pelo colunista Léo Dias. Um deles é de que o divórcio foi motivado por uma traição descoberta por meio de um rastreador instalado no carro.
No Metrópoles, o jornalista apontou que Godoy manteve um caso e viaja para São Paulo frequentemente para se encontrar com a ex-consultora de estilo da cantora.
Apesar de não ter a identidade revelada, foi informado que a pivô do término trancou sua conta no Instagram com medo de ser exposta.
Últimas notícias: Amiga de Preta Gil e amante: Revelam que triângulo amoroso começou debaixo do teto da cantora
Fontes afirmam que mesmo após a traição, o ex-marido pediu ajuda financeira para a filha de Gilberto Gil antes de deixar a casa que moravam com a desculpa de “reconstruir” a sua vida, o que foi negado.
No momento, Preta passa por um tratamento para tratar um câncer no intestino. Ela recebe a ajuda e apoio de amigos e familiares.
Nas redes sociais, o ex da artista recebeu ataques que apontam o quanto ele foi mau caráter ao fazer isso com a esposa em um dos momentos mais delicados da sua vida.
Comentários como “E só na hora da alegria e da saúde né.. Empatia zero!” e “Pior momento você faz isso com a moça. Que papelão!!!!”, rechearam seu Instagram.
CONFIRA TAMBÉM:
Como Preta Gil descobriu a traição e o pedido inacreditável que o ex fez após separação