A notícia de que o casamento de oito anos de Preta Gil e Rodrigo Godoy chegou ao fim foi divulgada essa semana. No entanto, os bastidores do divórcio causaram revolta nas redes sociais.
ANÚNCIO
“A relação já passava por um período de turbulência desde o ano passado, mas a gota d’água aconteceu neste ano, após a artista descobrir que Rodrigo estava saindo com sua ex-estilista”, escreveu o colunista Leo Dias, em seu Instagram.
Já o Metrópoles apontou que tudo estremeceu após o ex-marido ter conflitos com o filho primogênito de Preta, Francisco. O desentendimento aumentou quando a cantora precisou ficar internada e passou a administração dos seus bens e de suas contas bancárias para Flora Gil, sua madrasta, o que não foi bem recebido.
Enquanto a esposa estava internada, Godoy foi visto frequentando bares e festas no Rio de Janeiro.
Na internet, as pessoas reagiram a notícia e demonstraram apoio a Preta, apoiando-se até em estatísticas para contar o drama que é o abandono das mulheres quando adoecem.
A contadora de histórias Déia Freitas, do Podcast Não Inviabilize, usou o Twitter para compartilhar relatos de mulheres que viram seus relacionamentos chegarem ao fim após um diagnóstico.
Durante essa fase, Preta tem sido cuidada por seu amigo Gominho, que pediu demissão e vive agora em sua casa. Sua melhor amiga, Carolina Dieckman, também a defendeu e tirou satisfação com o ex, reclamando da postura dele com relação ao momento frágil.
ANÚNCIO
A famosa era casada em comunhão parcial e seu ex não terá direito aos seus bens, pois ele não construiu nada com ela que pudessem dividir. Recentemente, ela precisou vender um apartamento para custear sua saúde.
Atualmente, o tratamento do câncer da cantora precisou ser interrompido para que a septicemia fosse tratada e só após a cura ela poderá retomar às sessões de quimioterapia.
CONFIRA OUTROS DETALHES:
Fotos da autópsia de Marília Mendonça que vazaram afetam seu filho e mãe da cantora desabafa