A notícia de que o casamento de oito anos de Preta Gil e Rodrigo Godoy chegou ao fim foi divulgada essa semana. No entanto, os bastidores do divórcio causaram revolta nas redes sociais.
“A relação já passava por um período de turbulência desde o ano passado, mas a gota d’água aconteceu neste ano, após a artista descobrir que Rodrigo estava saindo com sua ex-estilista”, escreveu o colunista Leo Dias, em seu Instagram.
Já o Metrópoles apontou que tudo estremeceu após o ex-marido ter conflitos com o filho primogênito de Preta, Francisco. O desentendimento aumentou quando a cantora precisou ficar internada e passou a administração dos seus bens e de suas contas bancárias para Flora Gil, sua madrasta, o que não foi bem recebido.
Enquanto a esposa estava internada, Godoy foi visto frequentando bares e festas no Rio de Janeiro.
Na internet, as pessoas reagiram a notícia e demonstraram apoio a Preta, apoiando-se até em estatísticas para contar o drama que é o abandono das mulheres quando adoecem.
A contadora de histórias Déia Freitas, do Podcast Não Inviabilize, usou o Twitter para compartilhar relatos de mulheres que viram seus relacionamentos chegarem ao fim após um diagnóstico.
Durante essa fase, Preta tem sido cuidada por seu amigo Gominho, que pediu demissão e vive agora em sua casa. Sua melhor amiga, Carolina Dieckman, também a defendeu e tirou satisfação com o ex, reclamando da postura dele com relação ao momento frágil.
A famosa era casada em comunhão parcial e seu ex não terá direito aos seus bens, pois ele não construiu nada com ela que pudessem dividir. Recentemente, ela precisou vender um apartamento para custear sua saúde.
Atualmente, o tratamento do câncer da cantora precisou ser interrompido para que a septicemia fosse tratada e só após a cura ela poderá retomar às sessões de quimioterapia.
CONFIRA OUTROS DETALHES:
Fotos da autópsia de Marília Mendonça que vazaram afetam seu filho e mãe da cantora desabafa