Em tratamento contra um câncer, a cantora Preta Gil perdeu a paciência e falou pela primeira vez após o anúncio do fim do casamento com Rodrigo Godoy.
ANÚNCIO
Ela compartilhou na rede na noite de ontem:
“Amores meus, hoje acordei numa espécie de pesadelo. Pelo meu estado de saúde muito grave esses dias, minha equipe, amigos, família e médicos me blindaram de fofocas que estavam saindo a respeito do meu casamento, mas infelizmente hoje eles não conseguiram mais me poupar da crueldade que está rolando na internet.”, iniciou o texto.
“Muitas coisas eu tomei conhecimento hoje e estou muito abalada. No meio das fofocas, tem muitas mentiras, como por exemplo assuntos financeiros, rastreador no carro, trisal...”.
“No mais, as verdades estão vindo à tona, o que pra mim é muito doloroso e cruel. Eu peço que vocês também me ajudem a me proteger de toda essa nojeira, pois estou frágil, no meio de um tratamento oncológico, depois de quase morrer numa sepsemia. Eu preciso de paz pra me curar!”, finalizou.
Em tratamento contra o câncer, Preta Gil perde a paciência e desmente jornalista sobre possíveis detalhe: ‘as verdades estão vindo à tona’
Com a postagem, a cantora acabou desmentindo o jornalista de famosos que revelou com exclusividade informações sobre o fim do casamento.
Contrariando Leo Dias, Preta afirmou que não colocou nenhum rastreador no carro do marido.
ANÚNCIO
Além disso, ela também negou que o ex havia pedido ajuda financiera, o que tinha sido afirmado pelo jornalista. Confira:
LEIA TAMBÉM:
Fotos da autópsia de Marília Mendonça que vazaram afetam seu filho e mãe da cantora desabafa