Entretenimento

Terror da Virgínia Fonseca: Karen Bachini faz avaliação de batom da WePink e se decepciona

“Não tá belo, não tá”, diz a influenciadora após 3 testes de uso

Karen Bachini não fica feliz com mais um produto da marca de Virgínia Fonseca
Reprodução Karen Bachini não fica feliz com mais um produto da marca de Virgínia Fonseca (Twitter)

Karen Bachini, atualmente mais conhecida como o “terror da Virgínia Fonseca”, voltou a viralizar após testar o novo batom da marca da Virgínia, WePink, e novamente reprovar.

ANÚNCIO

O apelido ganhou fama após o review de uma hora sobre a base de 200 reais da marca da esposa de Zé Felipe (relembre no vídeo abaixo) e, agora voltou à tona com a avaliação do novo batom.

No vídeo em que testa o batom, a maquiadora e influenciadora analisou a consistência do produto, além de ter testado três vezes para garantir a sua melhor eficiência: “Bem grudentinho. Achei a cor bonita. Estou esperando secar. Salienta bastante as linhas finas, por ser muito liquído”, disse.

Ela ainda leu a descrição da caixa do batom líquido, que diz que ele é matte, “mas não está totalmente matte”, comenta ao dar zoom em sua boca.

No primeiro teste, a maquiadora diz que ficou durante 30 minutos com o batom, disse que ele simplesmente não secou. Então, deu mais uma chance, tirando o produto e esfoliando a boca para testar novamente. “Quando você gruda um lábio na outro, marca muito tudo nos lábios, meio que faz igual a base ‘volta tudo com código de barras’, marcando mesmo”, explicou a maquiadora

E, insistindo uma terceira vez a limpar e esfoliar os lábios e fazer o novo teste do batom, Karen chega a conclusão: “Não tá belo, não tá”.

No twitter, os internautas defenderam a opinião de Karen:. “A Karen não tem culpa se a Virginia pega as tintas guache da filha, coloca em um frasco da WePink e vende por 500 reais”, disse uma internauta.

Enquanto outra opinou: “podem falar TUDO da Karen Bachini, MENOS que ela não tem credibilidade pra fazer resenha a mona É completamente séria em tudo, eu só compro as indicações dela e NUNCA me arrependo”. Enquanto outro brincou: “Karen Bachini maior kriptonita da Virgínia”.

Leia também:

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias