A voz que interpretou “A Cera (Pirou o Cabeção)”, da banda “O Surto” se despediu do Brasil na última segunda-feira (24).
Reges Bolo, faleceu aos 52 anos, deixando cinco filhos e um neto. A notícia foi dada por Franklin Medeiros, baixista da banda, que enviou uma mensagem de despedida ao amigo.
“E nos deixou hoje meu parceiro Reges Bolo, da banda O Surto, que fez todo Brasil pirar o cabeção com o sucesso ‘A Cera’! Agora está no plano espiritual espalhando a sua genialidade! Descanse em paz”, escreveu nas redes.
De acordo com a Quem, Franklin afirmou que o músico morreu em casa, enquanto dormia. A causa da morte ainda não apurada, mas a família acredita que trata-se de uma parada cardíaca.
A banda também homenageou Reges nas redes sociais: “É com imenso pesar que viemos comunicar o falecimento do nosso querido Reges Bolo. Sua voz, sua presença , seu talento e amizade será lembrado e para sempre. A Banda e amigos agradecem a todos pelo apoio e carinho nesse momento difícil”, publicaram no Instagram.

