Depois de quase três anos de sua participação no reality show A Fazenda, Jojo Todynho resolveu contar aos fãs o verdadeiro motivo para aceitar o convite da produção e sair do programa como vencedora.
ANÚNCIO
Convidada para uma edição no meio da pandemia da covid-19, a cantora decidiu encarar o desafio de viver três meses em uma casa com outras celebridades: “Eu estava meio bugada…tinha acontecido várias paradas comigo também e eu estava meio estressada. Daí, eu falei, ‘Regina, eu vou’. Estou com tempo, não tenho nada para fazer”, contou ela.
Na entrevista, Jojo disse que já tinha sido convidada outras vezes: “Eu nunca aceitei. Eles me chamam desde que eu estreei como Jojo Todynho. Eu aceitei porque eu estava presa em casa, estava bugando a mente, que eu tinha perdido a minha mãe de criação, pelo covid”.
LEIA TAMBÉM: ‘Uns dias para pensar’: Este foi o motivo para Amanda ficar longe dos holofotes
Outro ponto que fez Jojo Todynho aceitar o convite para participar do reality show da Record TV foi a falta de rotina no momento mais grave da pandemia: “Eu estava acostumada com uma rotina. Acordava às sete horas da manhã, aí, do nada, você se vê presa dentro de casa acordando às cinco da tarde”.
Jojo também se classificou como uma pessoa chata e achava que seria cancelada ao sair do programa: “Eu sou chata, eu sou insuportável, mas eu sou insuportável com a minha sinceridade, porque as pessoas gostam de viver na mentira. Na minha mente, eu estava cancelada aqui fora. Agora, todo mundo quer cancelar. O povo deve estar me odiando. Cada vez que eu voltava da roça eu pensava que deviam estar me dando corda para eu me enforcar cada vez mais”.
Porém, a funkeira saiu do reality A Fazenda 12 com o prêmio final e depois disso ainda assinou um contrato com o Multishow, onde apresenta o talk show Jojo Onze e Meia e também com TV Globo, onde fez a Dança dos Famosos e outros projetos do canal carioca.
LEIA TAMBÉM: ‘Era incômodo’: Na Globo, Paola Carosella revela os bastidores do MasterChef Brasil