A vitória de Amanda no BBB 23 segue sendo questionada por muitos anônimos nas redes sociais. Mas, enquanto algumas pessoas atacam a atual campeã do reality show, Antonio Cara de Sapato resolveu defender a sister.
Em um vídeo postado no TikTok, o lutador de MMA, que foi expulso do programa, desabafou: “Eu queria muito falar com vocês sobre um assunto que tem me incomodado demais. O Big Brother Brasil 2023 começou com 22 participantes e todo mundo sabendo que apenas um seria o campeão”, começou ele.
Em seguida, o famoso disse que os participantes foram sendo eliminados, mas isso não diminui a história e nem o valor de ninguém, mas perguntou qual o intuito para “tantas pessoas diminuírem as vitórias da Amanda?”. Em seu post, Cara de Sapato afirmou que isso não era apenas uma visão dele.
LEIA TAMBÉM: Carolina Dieckmann denuncia perfil fake com mais de 800 mil seguidores: “É errado as pessoas fingirem ser eu”
“É só ver os números das votações e a maior torcida é a dela. Então, porque a história dela no programa incomoda tanto algumas pessoas? Eu estou vendo tanta gente na internet falando mal, atacando, desmerecendo, diminuindo. Eu não consigo entender…”, disse ele.
O ex-BBB também disse que Amanda Meirelles foi sua parceira e sempre ajudou durante o confinamento: “As pessoas estão sempre pedindo empatia, igualdade, mas me fala: o que é que elas estão entregando? Às vezes, em nome ‘do bem’ estamos odiando as outras pessoas. Ela foi guerreira, lutou, mostrou suas virtudes e fragilidades e na última prova de resistência mostrou a sua força e o quanto ela é capaz”.
Por fim, Antonio Cara de Sapato afirmou que algumas pessoas estão querendo que o pós de Amanda seja ruim: “Dizem que ela não merece, mas o que é o BBB se não um jogo de identificação? Você já parou para pensar como tantas pessoas se identificaram com ela?”.
LEIA TAMBÉM: A decisão de Gerard Piqué que pode acabar com o acordo com Shakira