A crise envolvendo Patrícia Poeta e Manoel Soares segue sendo uma dor de cabeça nos bastidores da Globo. Desta vez, a apresentadora do Encontro teria tido uma reunião bombástica com a cúpula da emissora, onde teria dito que poderia deixar o programa.
ANÚNCIO
A notícia foi dada durante o A Tarde é Sua, da RedeTV!, que continua debatendo sobre as possíveis reformulações do matinal: “Patrícia Poeta, segundo a minha fonte da direção de contratos, foi até a cúpula da Globo e disse que está muito triste, muito abatida com essa história e que está sentindo um peso muito grande em relação a emissora e a imagem do Encontro”, começou um colunista.
Em seguida, ele contou que a famosa teria aberto mão do comando do Encontro para aliviar a situação: “A jornalista disse que se fosse vontade da emissora, ela colocaria o cargo à disposição da emissora para não prejudicar em nada o canal, se essa fosse a vontade em comum”.
LEIA TAMBÉM: ‘Ela foi guerreira’: Famoso quebra o silêncio e defende vitória de Amanda no BBB 23
No entanto, a direção do canal enfatizou que a saída de Patrícia Poeta não está nos planos do canal, pelo menos por enquanto, e explicou: “Isso está fora de cogitação. Primeiro, quando o Encontro com Fátima Bernardes terminou, você sempre esteve na linha de frente, a vaga sempre foi cogitada para você. Mas, a gente não entendeu o que aconteceu a partir do momento que você ocupou esta vaga”.
Com contrato até 2025, Patrícia Poeta deve seguir na apresentação do Encontro, mas também vai precisar esquecer as questões não resolvidas com Manoel Soares, pelo menos, até julho, quando a dupla completa um ano no programa matinal e algumas modificações significativas devem acontecer.
Durante o programa de Sônia Abrão foi dito também que Patrícia Poeta teria dito que os conflitos entre ela e Manoel já não eram segredo para ninguém: “O público já percebeu, foi acontecendo e virou uma bola de neve”, teria falado a famosa durante a reunião. Mas, o executivo da Globo pediu para ela esquecer a ideia de “cargo à disposição” e pediu paciência.
LEIA TAMBÉM: Carolina Dieckmann denuncia perfil fake com mais de 800 mil seguidores: “É errado as pessoas fingirem ser eu”