O youtuber e empresário Felipe Neto, de 35 anos, publicou um a frase ironizando o ex-presidente Jair Bolsonaro, alvo de operação da Polícia Federal na manhã desta quarta-feira.
ANÚNCIO
Durante entrevista à Emílio Surita, na Jovem Pan, Bolsonaro se emocionou ao falar sobre busca e apreensão em sua residência, após suposta falsificação de dados sobre a vacinação contra covid-19.
Felipe Neto retuitou o trecho da entrevista publicado por uma página e escreveu “Vai ficar chorando até quando? Chega de choradeira! De mimimi!”, em referência à uma própria frase do ex-presidente sobre as mortes causadas pela pandemia de covid-19.
LEIA TAMBÉM: ‘Preso de estúdio’: barbeiro fingia ser presidiário e gravava vídeos em cela falsa no fundo de casa
Veja a publicação:
“Zé Gotinha poderoso”: web reage e torce pela prisão de Bolsonaro por fraude em cartão de vacina
O nome do ex-presidente Jair Bolsonaro é um dos mais comentados nas redes sociais nesta quarta-feira (3). O motivo é uma operação da Polícia Federal, que apura a inserção de dados falsos de vacinação contra a covid-19 nos sistemas do Ministério da Saúde. Conforme a investigação, essa suposta falsificação teria o objetivo de garantir a entrada do político, familiares e auxiliares próximos nos Estados Unidos, burlando a regra de vacinação obrigatória.
Conforme a PF, a Operação Venire apura se com as fraudes permitiram que “tais pessoas puderam emitir os respectivos certificados de vacinação e utilizá-los para burlarem as restrições sanitárias vigentes imposta pelos poderes públicos (Brasil e Estados Unidos) destinadas a impedir a propagação de doença contagiosa, no caso, a pandemia de covid”.
ANÚNCIO
Durante a operação nesta manhã, foram cumpridos mandados de busca e apreensão na casa de Bolsonaro, que fica em um condomínio residencial de Brasília, no Distrito Federal. O celular do político foi apreendido e passará por uma perícia no Instituto Nacional de Criminalística (INC).
⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅
LEIA MAIS:
⋅ “Está com muito medo, traumatizada”, diz advogado sobre jovem estuprada por PM no Rio de Janeiro
⋅ Jade Picon é comparada com pivô de separação de casal e traição envolvendo Chay Suede é relembrada
⋅ Tensão em Miami: irmão de Shakira agride Piqué para defender a cantora em discussão