A Rede Globo volta a exibir na noite de hoje (4/5) o programa ‘Linha Direta’, sucesso na televisão brasileira entre as décadas de 90 e os anos 2000.
ANÚNCIO
Apresentado por Pedro Bial, a reestreia retorna ao ‘Caso Eloá', sequestro ocorrido em 2008 que terminou com a morte de Eloá Cristina Pimentel, na época com 15 anos.
O sequestrador era Lindemberg Alves, seu ex-companheiro, ate então com 22 anos, que apareceu em diversos programas televisivos durante a ocorrência, o que é tratado nos dias atuais como ‘mau jornalismo’.
Sonia Abrão foi uma das culpabilizadas pela internet pela forma como o sequestro terminou
Ao relembrar o caso, muitas pessoas destacam a forma como o jornalismo cobriu o sequestro, que durou cinco dias. Sonia Abrão é um dos nomes mais citados, pois a apresentadora conseguiu falar com o sequestrador ao vivo após conseguir o telefone do apartamento onde Eloá e a amiga Nayara Silva eram feitas de refém. A amiga sobreviveu ao sequestro.
LEIA TAMBÉM: Com vídeo emocionante, Tatá Werneck faz homenagem a Paulo Gustavo
Após o anúncio da reestreia de Linha Direta, os internautas questionaram se a Globo iria ou não citar a apresentadora.
Sonia Abrão não perde tempo e levanta mutirão para ex-participante de A Fazenda em novo reality
Após declarar torcida para alguns participantes do BBB 23 e gerar até mesmo algumas polêmicas, Sonia Abrão foi rápida e já levantou torcida para um participante de ‘A Grande Conquista’, reality show da Record que estreia na próxima segunda-feira (8).
ANÚNCIO
Em seu Instagram, a apresentadora publicou um post declarando torcida para Bruno Tálamo, que já trabalhou com Sonia Abrão como repórter no ‘A Tarde é Sua’.
“Bruno Tálamo, ex-repórter do nosso A Tarde é Sua, disse agora há pouco, na coletiva de imprensa sobre o novo reality show da Record TV, A Grande Conquista, que gostaria de contar com meu apoio. Já está apoiado! Já sou team Bruno! Se joga, garoto! Votem nele para entrar na mansão, pessoal!”
⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅
LEIA MAIS:
⋅ ‘Culpa da direção’: Desta vez, Patrícia Poeta segue em baixa, mas ganha apoio
⋅ “Erguei as mãos!”, descubra vida luxuosa do Padre Marcelo Rossi