Entretenimento

Vídeo mostra a reação de Paola Carosella ao visitar o ‘estúdio’ de seu programa

A apresentadora do Alma de Cozinha ficou encantada ao saber da novidade

Além da TV, Paola Carosella segue com seu canal gastronômico no Youtube
Além da TV, Paola Carosella segue com seu canal gastronômico no Youtube (Reprodução/Youtube)

Diferente do MasterChef Brasil, na Band, e do Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua, na Globo, o novo programa comandado por Paola Carosella na TV fechada não é gravado em um estúdio comum, mas em uma casa que fica em São Paulo e tem muita história.

ANÚNCIO

Em sua primeira temporada, o Alma de Cozinheira, do GNT, foi feito em uma casa projetada pelo arquiteto Oscar Niemeyer: “É a única que ele fez na cidade de São Paulo. É uma casa que, de alguma maneira, tem alguma coisa parecida com a minha, porque eu também moro em uma residência de um arquiteto icônico, de 1950, de São Paulo”, disse a famosa.

Ao caminhar pelos cômodos da residência, Paola Carosella ficava cada vez mais encantada. Ao chegar no banheiro ela soltou um “meu Deus” e chegou em um ambiente para receber pessoas ela explanou que gostaria de ter algo parecido em sua casa.

@girlcarosella Ansiosos pra amanhã? 🤌🏻😵 #vaiprofycaramba #paolacarosella #vypシ #almadecozinheira ♬ som original - girlcarosella

Porém, ao chegar na cozinha projetada por Oscar Niemeyer, a cozinheira ficou encantada e agradeceu aos produtores do Alma de Cozinha: “Vocês arrasaram”, disse ela, ao ver todos os utensílios, decoração e também temperos que usa no programa, que já recebeu Juliette Freire e Fátima Bernardes.

LEIA TAMBÉM: Georgina Rodríguez, parceira de Cristiano Ronaldo, é criticada por roupa na Aráubia Saudita e especialista explica se há consequências

O espaço conta ainda com uma vitrola, uma mesa redonda e muitas outras surpresas: “O fato de ser uma casa e não um estúdio de gravação deixa as pessoas muito mais à vontade. O quanto eles se doam…o quão eles estão confortáveis se sentem”, ressaltou a famosa.

Campeã do BBB fala sobre xenofobia

Juliette Freire rebate xenofobia na TV
Juliette Freire rebate xenofobia na TV (Reprodução/Instagram)

Juliette Freire participou do Alma de Cozinheira, programa solo de Paola Carosella no GNT, e aproveitou a oportunidade para falar sobre xenofobia. Ao lado da chef de cozinha e de Fátima Bernardes, a campeã do BBB 21 garantiu que não vai mudar o seu jeito.

ANÚNCIO

Durante o programa, que estreou recentemente, a rainha dos cactos falou como enxerga o preconceito: “Existe a xenofobia explícita, que é muito fácil de lidar, porque você rebate e a sociedade vê e acha feio, é crime. Mas a implícita, que está aqui...a sutil, ela ocupa todos os espaços. Ela silencia a gente, nos nega lugares”, começou ela.

LEIA TAMBÉM: Mood laranja: Jade Picon posta foto de biquíni e web comenta detalhes do registro

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias