O príncipe Harry fez uma breve aparição na coroação do rei Charles no último sábado, 6 de maio, entrando na Abadia de Westminster parecendo despreocupado em um terno Dior personalizado e, em seguida, reservando-o direto para o aeroporto para pegar um voo de volta para casa na Califórnia.
ANÚNCIO
E aparentemente a realeza está se perguntando por que ele apareceu. O que parece óbvio: apoiar o pai. De qualquer forma, um amigo da família disse à Vanity Fair que a curta viagem de Harry fez a família real “se perguntar por que Harry se preocupou em vir” e observou que “alguém faz suas escolhas. Para ser honesto, não se falava muito de Harry. O foco estava muito na ocasião”.
Enquanto isso, uma testemunha ocular disse também à Vanity Fair que Harry foi literalmente deixado esperando no frio por seu carro para a Abadia, dizendo: “Todos os outros membros da realeza e VIPs foram levados em carros oficiais, mas Harry foi deixado sozinho, esperando por seu carro. Na verdade, foi muito triste vê-lo sozinho”.
Enquanto o príncipe Harry supostamente não trocou uma palavra com o príncipe William durante a visita, ele foi visto conversando com sua prima, a princesa Eugenie, e seu marido, Jack Brooksbank.
“Beatrice e Eugenie são as únicas que realmente falam com Harry”, disse a fonte. “Na verdade, ele é muito próximo de Eugenie e Jack, mas há muito pouco ou nenhum contato com o resto de sua família, que ainda está se recuperando do que ele disse e fez”.
A conversa de Harry com Jack foi na verdade montada por um leitor de lábios e é explosiva para dizer o mínimo. O leitor labial alega que o príncipe Harry foi pego dizendo “estou farto da maneira como eles me tratam” na coroação, segundo o The Sun.