Juntos desde 2016, o jogador Cristiano Ronaldo, 38, e a modelo Georgina Rodríguez, 29, sempre foram um casal restrito à polêmicas na mídia. Contudo, a dupla não foi poupada das suposições que envolviam o relacionamento de ambos no ano de 2023, iniciadas pelos portais europeus.
ANÚNCIO
Ao circular que Georgina e Cristiano estariam se separando devido a uma crise no relacionamento, a mãe do jogador resolveu quebrar o silêncio. Dolores Aveiro, de 68 anos, negou que o filho e a nora estejam seguindo caminhos diferentes.
“É tudo mentira. Todos os casais discutem. Portanto, isso é tudo uma mentira”, declarou Dolores, de acordo com o portal português Flash.
Leia mais:
Fruto dos boatos
Em uma conversa ao site OK Diario, o jornalista Abel Planelles alegou ter tido contato com o relato de uma fonte ligada ao casal. De acordo com ele, a testemunha confirmou que, de fato, existia uma crise entre a modelo e o jogador.
“A testemunha me escreve e me diz que ‘a crise entre Cristiano e Georgina é totalmente real’”, disse Abel. “Ela tem o contato de uma pessoa que trabalha com voos particulares. Diz que eles tiveram uma discussão monumental, aos gritos. A Georgina entrou no avião toda furiosa e não cumprimentou ninguém, mas o Cristiano foi educado”.
Conforme alguns veículos europeus, Cristiano ainda teria se irritado com o comportamento de Georgina perante à mídia, assim que passou a ganhar visibilidade. Isso ocorreu logo depois da estreia da segunda temporada de uma série documental da modelo na Netflix, chamada ‘Soy Georgina’.
Embora os boatos tenham se espalhado, a famosa conseguiu driblar e contradizer algumas menções que teria recebido sobre seu relacionamento com a família do jogador. Confira: