Caso ainda tivessem dúvidas, agora não existe mais: apesar da ida do príncipe Harry à coroação de seu pai, o rei Charles, a rixa real entre ele e sua família ainda continua.
ANÚNCIO
Não apenas a famosa e breve viagem do príncipe Harry ao Reino Unido para assistir à parte mais importante da celebração da coroação de seu pai não provou ser a visita em que todos os membros da realeza deixaram de lado suas diferenças e terminaram sua rivalidade, mas isso pode ter piorado as coisas.
Fontes internas da realeza já começaram a especular sobre o quão pior as coisas vão ficar no futuro. Um “amigo do príncipe William” conversou com o Daily Beast sobre o futuro da rivalidade de Harry com o resto da realeza parecer indefinido. Por que? Porque William e sua esposa, Kate Middleton, são “anti-Harry”, ao que parece.
“Está muito claro que William e Kate agora são membros extremamente importantes da instituição, então a opinião deles sobre Harry, que basicamente quanto mais longe melhor, terá que ser levada em consideração”, disse a fonte. “Coloque desta forma: acho que ninguém espera que Harry receba um convite para a coroação de William”.
As fontes do Daily Beast também afirmaram que o plano de Will, Kate e rei Charles agora é manter Harry e sua esposa, Meghan Markle, a uma “distância” agora que a coroação acabou.
“A oportunidade que havia para Harry resolver isso com o rei acabou por enquanto”, disse uma fonte descrita como amiga de Charles e sua esposa, Camilla, ao site. “Claro, Charles sempre aceitaria uma reconciliação com Harry e Meghan, ele deixou isso muito claro, e sua porta está sempre aberta a esse respeito. Mas agora que a coroação está concluída, acho que Charles vai querer se concentrar no trabalho de ser rei, em vez de continuar sendo distraído pelo drama de Harry e Meghan”.
A rivalidade da família real com o príncipe Harry e Meghan Markle ainda está forte e pode literalmente nunca terminar.