O príncipe William repetirá a história de seu pai? O filho mais velho do rei Charles está supostamente tendo um caso com a modelo Rose Hambury, de 40 anos. Recentemente, especulou-se que os dois foram vistos em um jantar romântico em um restaurante na Itália, onde ele deu a ela um colar de pérolas.
Hanbury é casada desde 2009 com David Rocksavage, que é o sétimo marquês de Cholmondeley. Assim como William e Kate, Rose e seu marido também têm três filhos: os gêmeos Alexander e Oliver e Lady Iris. Os dois casais se conheceram quando eram vizinhos no condado de Norfolk.
A polêmica sobre a traição surgiu após a divulgação de algumas fotos em que William e Rose estariam se beijando e curtindo uma noite juntos, ainda em 2019, quando foram flagrados em atitude suspeita.
O look polêmico de Rose Hanbury
Rose, sendo marquesa, foi convidada para a coroação do rei Charles III. Ela foi uma das convidadas mais comentadas do dia, pois todos queriam fotografá-la, e conseguiram. Houve um detalhe que chamou a atenção dos paparazzi: trata-se de seu look para o evento o e, principalmente, de seus sapatos.
No dia anterior, a princesa de Gales havia usado o mesmo sapato em um evento oficial no Palácio de Buckingham. Foi o salto preto da marca Aquazzura, que custam cerca de 675 euros.
Mas não foi só isso! Rose chegou à cerimônia com um vestido marfim de saia larga e plissada, com mangas compridas que tinham uma fita preta em volta e um laço no mesmo tom, no pescoço. Kate usou um estilo muito parecido na noite anterior: um vestido branco com um cinto preto.
Terá sido uma mera coincidência ou um desejo de atrair a atenção de todos? Os internautas opinaram nas redes sociais e questionaram a vestimenta: “Ela não tem dignidade, com tantos vestidos e preferiu imitar a princesa”; “Essa mulher é muito atrevida”, e outra duvidou da coincidência: “Duvido que seja causalidade”, foram alguns dos comentários.