Jojo Todynho soltou os cachorros mais uma vez. Agora, a famosa surgiu revoltada e, sem falar nomes, usou o story do Instagram para defender sua maquiadora, que teria sido alvo de comentários racistas.
ANÚNCIO
Em seu perfil oficial, a vencedora de A Fazenda 12 contou que estava disposta a defender a profissional, que também apareceu no vídeo: “Não vou falar o nome de ninguém, mas eu estou dando o recado. Essas pessoas racistas…fazer graça com quem vocês acham que é inferior é muito mole, quero ver fazer comigo, tá”, afirmou a famosa.
Jojo Todynho também disse que Anne sempre surge com uma história diferente e avisou que, diferente dela, não é tão sangue frio: “Toda vez que Anne vai fazer um trabalho diferente, ela vem com umas histórias, então, eu vou deixar registrado aqui. Vou falar para vocês, encarecidamente, que contratam a Anne, não faça graça. Ela não sabe se defender, mas eu sei defender ela, tá. Ela é boazinha, mas eu não sou não”.
LEIA TAMBÉM: Com estratégia no BBB, Key Alves chegou a faturar mais de R$ 400 mil no Onlyfans
Esta, no entanto, não foi a primeira vez que Jojo falou sobre racismo em suas redes sociais. Em abril, a famosa disse que “todo racista tinha que tomar uma coça”, ao criticar a quantidade de casos de racismo exibidos pela mídia.
Na época, a cantora citou o caso de uma mulher que foi expulsa do avião e de um entregador que apanhou da ex-jogadora de vôlei em São Conrado, no Rio de Janeiro.
“Cada dia que passa a gente fica assustada, né, quanto o racismo vem aumentando. Agora a gente vê mais um caso na Gol, aí veio o [caso] do entregador e várias outras questões. Eu peço muito a Deus para que eu não passe por isso, porque se eu passar é certo que eu vou parar na delegacia, porque o negócio vai ficar estreitinho”, disse ela.
LEIA TAMBÉM: Passaporte carimbado: Longe Guimê, Lexa aproveita alguns dias fora do Brasil