A briga entre Anitta e Pabllo Vittar voltou a ser assunto depois que a carioca deu uma entrevista e comentou que o conflito só aconteceu por causa de terceiros. Mas, mesmo sem dar nomes, Jojo Todynho acabou sendo envolvida, já que Cariucha afirmou que a vencedora de A Fazenda seria a responsável pelo desentendimento, que aconteceu em meados de 2017, quando gravaram o clipe de Sua Cara.
ANÚNCIO
Porém, a funkeira não gostou nada de saber que seu nome foi colocado nas redes sociais e resolveu responder a humorista. Em um vídeo, Jojo diz que seu caráter é um só e que não fica em amizade onde é preciso abaixar a cabeça. Segundo a famosa, isso não é o significado de amizade: “Isso para mim não é válido”, disse ela.
Em seu desabafo, Jojo Todynho chegou a citar a roqueira Rita Lee, que morreu neste mês, vítima de um câncer: “Eu não estou aqui para ser chofer de ninguém. Agora, eu vou ser, como diz Rita Lee, curta e grossa...o preço de não ser bajuladora, não babar ovo de ninguém é muito mais difícil, o processo é muito mais lento, porque as pessoas querem que você abaixe a cabeça e bata palma e eu não bato palma para ninguém”.
LEIA TAMBÉM: ‘Eu nasci mulher’: Protagonista transexual é certeza em novela da Globo
Sem falar o nome de Anitta, Pabllo ou Cariucha, a apresentadora do Multishow também afirmou que não fica em uma amizade para manter seu status: “Eu tenho caráter, eu não tô aqui para ser refém de amizade por causa de status. Status para mim é ter minhas contas pagas, é ter ligar para minha tia e saber que a minha avó está bem. Saber que eu posso dar um amparo para minha família”.
Muito calma, a famosa ainda mandou um recado ao dizer que “Deus não abençoa pessoa safada” e que está em paz: “Eu vivo em paz, em todos os sentidos, no meu coração. Sabe qual é a maior vingança? O sucesso, trabalhar. Esse é meu nome, trabalho. Eu vou em busca do que é meu. Sem procurar picuinha, ou levantando suposições”.
Jojo Todynho também não comentou se iria seguir com o embate, mas disse que não precisa criar nenhum conflito: “Estamos em um patamar que não precisa disso. Se eu pudesse hablar [falar] da forma que eu quero...não preciso disso, eu não estou em busca disso”.
LEIA TAMBÉM: ‘Acabou vida de madame’, diz Mel Maia, de transporte público, em publicação de bastidores de ‘Vai na Fé’