Entretenimento

“Desaparecimento não é MKT”: Felipe Neto detona MC Pipokinha e cantora rebate: ‘fui transar’

Equipe da funkeira havia dado a cantora como “desaparecida” nas redes sociais, mas era só uma jogada de marketing para lançamento de novo clipe

MC Pipokinha foi duramente criticada nas redes sociais por inventar um suposto desaparecimento no último final de semana. Depois de um show na madrugada de domingo, integrantes da equipe da cantora afirmaram que ela estava desaparecida e que não era vista desde que entrou no carro de um fã após o show.

O dançarino da funkeira, Jonas Kaik, foi quem anunciou o sumiço por meio dos stories no Instagram. “Estou sem chão. Minha ficha não caiu, cadê você?”, disse ele. “Ela nunca fez isso, de sair do baile com alguém, sempre sai e vai para casa”, continuou.

Publicidad

Horas depois, o mesmo dançarino que tudo não passava de uma jogada de marketing para lançamento do próximo clipe de Pipokinha. O que deixou muitos fãs e artistas irritados.

Felipe Neto foi uma das pessoas que se posicionaram nas redes, insatisfeitos com a “brincadeira”, dizendo que “não se brinca com desaparecimento” e postando diversas manchetas que comprovam o motivo. Confira abaixo:

Após diversos fãs e internautas ficarem preocupados com o sumiço da cantora, ela se pronunciou na tarde de domingo, 21 de maio, dizendo que estava saindo do avião e que estava apenas transando antes disso: “Obrigada a todas as minha pipoketis, estou bem, cheguei em Fortaleza para gravação de DVD. Foram mais de 4 horas no avião, nem tinha como mexer no celular (...). Obrigada pela preocupação, mas eu só fui ‘dar’ mesmo e depois peguei um avião”, disse ela.

Ela ainda contou que mudou o WhatsApp e que por isso algumas pessoas próximas não conseguiram se comunicar com ela. “Não estou mais com esse Whatsapp, estou com um novo número, eu também estava no avião, nem tinha como falar com as pessoas no Insta”.

Leia também:

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias