Entretenimento

‘Só tristeza’: Patrícia Poeta segue falando de crimes e web desaprova de novo

Ao vivo, a apresentadora Encontro falou sobre o uso de veneno de sapo em ritual e também sobre o caso Sophia, de 2015

Veneno de sapo e morte de criança chocam quem acompanhou o Encontro com Patrícia Poeta
Veneno de sapo e morte de criança chocam quem acompanhou o Encontro com Patrícia Poeta (Reprodução/Globo)

“São 9h40 da manhã e a TV Globo está falando de drogas e maus tratos com crianças”, criticou uma pessoa que acompanhava o Encontro com Patrícia Poeta desta terça-feira (23), quando a apresentadora conduziu o matinal sozinha, já que Manoel Soares está de folga e retorna amanhã.

ANÚNCIO

A reclamação do fã do matinal foi apenas uma das diversas que apareceram ao longo da atração ao vivo, que começou falando com uma mulher que chegou a usar, sem saber, veneno de sapo como alucinógeno durante um ritual de um grupo xamânico.

O mesmo seguidor do programa da TV Globo disse que estava com saudades da época em que a emissora levava ao ar a TV Globinho ou o programa da Xuxa Meneghel: “Tinha um esculacho ali, mas era mais inocente. Deixem isso pra falar no Profissão Repórter ou no Linha Direta. Tem idosos e crianças na sala”, pontuou a pessoa.

Em seguida, Patrícia Poeta recebeu no estúdio a mãe da menina Sophia, que morreu aos quatro anos, vítima de asfixia, em 2015. Na época, Ricardo Krause, pai da criança, foi acusado de matar a filha e foi preso durante o velório.

LEIA TAMBÉM: Sem segredo: Foto mostra para onde Patrícia Poeta vai quando o Encontro termina

Na época do crime, os exames do Instituto Médico Legal concluíram que a criança apresentava manchas roxas pelo corpo, o tímpano rompido e uma lesão na parte interna da boca.

Patrícia Poeta entrevista mãe de Sophia, menina que morreu aos quatro anos, em 2015
Patrícia Poeta entrevista mãe de Sophia, menina que morreu aos quatro anos, em 2015 (Reprodução/Globo)

Ao longo da entrevista, Patrícia Poeta foi alvo de reclamações dos fãs do Encontro. Pelo Twitter, uma anônima comentou que a convidada estava “visivelmente abalada” e a apresentadora do Encontro estava querendo “trazer angústias” dele de volta.

ANÚNCIO

Uma outra disse que a famosa “não tem o mínimo de traquejo com as vítimas que ela entrevista”. Por fim, outra declarou que estava cansada do Encontro: “Estão sem ideias já.. não é possível só falam em tragédias não basta os telejornais que informam público agora vem mais mortes e ela ainda entrevistando mãe de menina morta e perguntas bestas. Será que a mãe não quer resolver o caso?”.

LEIA TAMBÉM: ‘Dias contados’: Patrícia Poeta e Manoel Soares enfrentam nova polêmica na Globo

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias