Por essa ninguém esperava, nos próximos capítulos da reprise de Chocolate com Pimenta, Jezebel (Elizabeth Savala) estará sofrendo com a crise vivida pela fábrica de chocolates de Ventura e terá que implorar pelo retorno de Margarido (Osmar Prado), que dá uma resposta surpreendente.
ANÚNCIO
Em cenas da novela, as ideias mirabolantes de Lael (Sérgio Fonta), o novo confeiteiro contratado pela vilã, não dão certo e Roseli (Rosane Gofmann) alerta que a empresa está passando por um período muito complicado, deixando de vender muitos bombons. Sem contar ainda que os doces criados por Ana Francisca (Mariana Ximenes) começam a fazer sucesso nas ruas da cidade.
Em pânico, Jezebel não terá muitas alternativas para salvar os lucros da fábrica de chocolates, que sofre ainda com clientes cancelando os pedidos feitos para a Páscoa. Diante do caos, Roseli sugere que Jezebel converse com Margarido, que é tio da protagonista de Chocolate com Pimenta, e foi demitido.
LEIA TAMBÉM: Em Portugal, Gustavo Mioto e Ana Castela não escondem clima de romance
Sabendo que não tem solução melhor, Jezebel engole o seu orgulho e vai conversar com o cozinheiro, que foi humilhado no passado, mas decide ouvir a proposta da irmã de Ludovico (Ary Fontoura). O veterano, no entanto, apenas escuta e decide dar uma resposta a altura.
Na cena, ele diz para Jezebel guardar o dinheiro, pois agora ele não quer mais trabalhar na fábrica, deixando ela desesperada. O tio de Ana Francisca ainda expulsa a vilã do sítio da família.
Por fim, a megera da novela Chocolate com Pimenta, que deve chegar ao fim em breve, decide reduzir os preços dos chocolates e exige que Lael volte a produzir as receitas e os formatos tradicionais dos bombons, deixando o chef bastante contrariado com a situação.
LEIA TAMBÉM: Marília Mendonça: policial civil e servidora do IML são suspeitos por vazamento de fotos da autópsia