Luana Piovani, de 46 anos, relembrou a agressão que sofreu de Dado Dolabella durante entrevista ao ‘Acessíveis Cast’ na última quinta-feira (25).
A atriz comentou sobre a falta de acolhimento na época e disse que foi julgada pelo que viveu.
“Eu fui agredida numa época em que não tinha rede social, hashtag e close maquiado falando ‘mexeu com uma, mexeu com todas’. Eu fui espezinhada, só tive apoio dos meus amigos e da minha família. As pessoas faziam chacota com o que eu tinha vivido”, comentou.
O ex-casal esteve junto entre 2006 e 2008 e em 2014 Dado Dolabella foi condenado pela Lei Maria da Penha por agressão física à namorada e a camareira da atriz.
LEIA TAMBÉM: O que nunca fez com Shakira: assim seria o casamento de Gerard Piqué com Clara Chía
O ator foi condenado a dois anos e nove meses em regime aberto por danos morais.
Caso Gugu Liberato: Advogada explica se casal precisa fazer sexo para união estável ser considerada
Rose di Matteo, viúva de Gugu Liberato, morto em 2019, e mãe de três filhos, briga na Justiça para união estável ser considerada.
O casal conviveu junto por duas décadas, contudo, uma parte da família diz que eles nunca conviveram como marido e mulher.
Durante uma das audiências pela disputa da herança, a mulher foi questiona pelo advogado Dilermando Cigagna se o casal fazia sexo.
A advogada Miriane Ferreira explica, em entrevista à Universa, que manter relação sexual não é necessária paro que a Justiça reconheça o relacionamento.
“Esta pergunta sobre relações sexuais é impertinente porque, além de estar falando sobre a intimidade de um casal, a resposta não mudaria nada”, diz a especialista em Direito da Família.
Contudo, a advogada aconselha às mulheres que estão passando pelo mesmo problema a regularizar a situação. “O povo gosta dessa informalidade conjugal, mas não é bom.”
⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅
LEIA MAIS:
⋅ ‘Sextou!’ Patrícia Poeta não perde tempo e aparece dançando na plateia do Encontro
⋅ Virginia grávida? Influenciadora faz declaração para Zé Felipe e fãs suspeitam de gravidez
⋅ Os gestos do príncipe William com Kate Middleton que entregam a sua “infidelidade”