Patrícia Poeta aproveitou que o fim de semana está chegando e dançou muito no Encontro desta sexta-feira (26). Acostumada a tirar o salto alto durante alguns shows no programa, desta vez, a apresentadora, pulou ao som da banda Filhos da Bahia calçada mesmo.
ANÚNCIO
Logo no primeiro bloco do matinal da TV Globo foi possível ver que a famosa estava mesmo animada com os convidados. Ela também estava acompanhada de Manoel Soares e Luis Lobianco, ator da novela Vai na Fé, que também dançaram: “Sexta-feira é tão bom, ainda mais com axé”, disse a contratada da TV Globo.
Para aproveitar ainda mais, Patrícia Poeta ficou pertinho da plateia, que é um dos pontos mais falados pela apresentadora do Encontro, que antes de sacudir ao som do grupo baiano falou sobre os principais assuntos da manhã e também sobre o caso levado ao ar no Linha Direta, na noite desta quinta-feira (25).
Tal empolgação também foi comentada nas redes sociais. Quem acompanhou o programa ao vivo usou o Twitter para comentar o agito de Patrícia no primeiro bloco: “Chicleteira sempre”, escreveu uma pessoa.
LEIA TAMBÉM: Virginia grávida? Influenciadora faz declaração para Zé Felipe e fãs suspeitam de gravidez
Já um segundo fã do matinal da TV Globo disse que o programa estava muito bom: “Filhos da Bahia na vibe de uma sexta-feira alto astral”, postou o anônimo.
Filhos da Bahia é formado por filhos de cantores famosos
A banda convidada do Encontro é formada por Migga, João, Raysson e Zaia, herdeiros de Carlinhos Brown, Saulo Fernandes, Tonho Matéria e Reinaldinho. Logo no primeiro trabalho apresentado nas redes sociais, uma versão de Eu Também Quero Beijar, ultrapassou 270 mil visualizações no YouTube.
ANÚNCIO
Em São Paulo, a banda vai se apresentar ainda na Virada Cultural, que acontece no sábado (27) e domingo (28) em diversos pontos da capital paulista.
No Encontro, alguns pais dos integrantes da banda apareceram, mas Reinaldinho acabou entrando ao vivo no carro. Segundo o músico, ele estava chegando no estúdio da Globo em São Paulo, mas estava parado no trânsito da Roberto Marinho, na capital.
LEIA TAMBÉM: Advogada explica se casal precisa fazer sexo para união estável ser considerada