Entretenimento

VÍDEO: Após excluir perfil no OnlyFans, Andressa Urach desiste de apresentar o ‘Miss Bumbum’

Ex-modelo falou aos seus seguidores que questões 'relacionadas à sua fé' motivaram as decisões

Após anunciar a exclusão de seu perfil na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans, a ex-modelo Andressa Urach também desistiu de apresentar o “Miss Bumbum Brasil 2023″, que começa no próximo dia 7 de julho. Em um vídeo publicado no seu canal do YouTube, a loira disse que o motivo de não participar do concurso ocorreu por questões “relacionadas à sua fé” (assista abaixo). Recentemente, ela voltou a frequentar cultos em uma igreja evangélica no Rio Grande do Sul.

“Estou aqui para comunicar que eu tomei mais uma decisão. Quem em acompanha sabe que este ano eu iria apresentar o concurso Miss Bumbum Brasil, mas devido à minha escolha relacionado à minha fé estou abrindo mão. O Miss Bumbum fez parte da minha vida todos esses anos e serei eternamente grata”, declarou a ex-modelo.

Publicidad

Ela agradeceu aos organizadores do concurso, que ajudou a deixá-la famosa, mas destacou que chegou a hora de se afastar dele. “Existem momentos na nossa vida em que temos que fazer escolhas. Comecei a falar com Deus sobre apresentar o concurso e dentro do meu coração tinha um certo incômodo. As meninas estão de biquíni e não era o momento da minha vida continuar com o concurso”, justificou Andressa, que continuou:

“Foi só voltar a fazer jejum, falar com Deus, que eu estou feliz. Como é bom voltar para o primeiro amor. Como é bom voltar a ter intimidade com Deus. Eu estava tão desanimada. E aí Deus começou a falar muito comigo”, encerrou a modelo.

Conforme a revista “Quem”, o Miss Bumbum Brasil já definiu a substituta de Andressa na apresentação do concurso. A escolhida foi a modelo Marina Smith, de 32 anos, que foi considerada musa da Copa do Mundo de 2022.

Exclusão do perfil no OnlyFans

A ex-modelo contou aos seus seguidores na madrugada de quarta-feira (24) sobre a exclusão do seu perfil no OnlyFans. Ela chorou ao explicar seus motivos e destacou que o dinheiro “fácil” que ganhava com os conteúdos também lhe trazia “dor, culpa e peso”.

“Agora são 3 horas da manhã. Deus tem falado muito comigo, colocado muito temor no meu coração, arrependimento, e eu não poderia deixar de compartilhar com vocês (...) Eu acabei de excluir a minha conta do OnlyFans. Eu tomei essa decisão, pois Deus tem me incomodado com muitas coisas e eu sei que se eu morrer não vou levar nada. Estou recomeçando com Deus”, explicou ela.

Na quinta-feira (25), ela voltou a falar sobre a decisão e disse estar “aliviada” e, mais uma vez, se emocionou (veja abaixo).

“Ontem eu decidi excluir a minha conta da plataforma OnlyFans e saiu um peso das minhas costas. Eu estava sendo bombardeada por muitos pensamentos, estava me acusando por estar ganhando dinheiro dessa maneira, e agora eu estou livre. Não sei quanto tempo demora da parte deles para excluírem o perfil, mas a minha parte eu já fiz”, afirmou ela.

“Fiquei muito feliz com os comentários na minha postagem de pessoas de Deus, que oram por mim, que nunca desistiram de mim. Muito obrigada. E assim é com Deus, né, ele nunca desiste da gente. Eu olho para a minha vida e vejo o quão misericordioso ele é. Depois de tudo o que eu já passei, eu voltar para as mesmas situações do passado, e cair em pecado, viver uma vida que desagrada a Deus, e ele sempre ali”, continuou a ex-miss Bumbum.

Publicidad

Andressa também voltou a dizer que tem o desejo de continuar a falando de Deus e que não se importa se perder alguns seguidores com essa mudança em seus perfis nas redes sociais.

“Tudo bem se eu perder seguidores nesse meio do caminho, pois vão permanecer aqueles que têm um carinho por mim, quem Deus permitir que fique. E outras pessoas vão vir. Hoje o YouTube é minha maior fonte de renda, então, ter vocês aqui me ajuda”, ressaltou ela.

De volta aos cultos

Publicidad

No começo deste mês, Andressa contou que voltou a frequentar cultos em uma igreja, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Emocionada, ela revelou que foi ao local acompanhada pela mãe e pelo padrasto. “Acabei de chegar, renovada, foi uma reunião abençoada. Como é bom, né, ouvir a palavra de Deus. Estou nas nuvens, leve, depois de uma oração maravilhosa”, disse a ex-modelo.

“O nome da igreja é ‘Ponto de Fé e Amor’, que está começando agora. A primeira [unidade] foi em Uruguaiana e agora estão vindo para Porto Alegre. Nossa, mas foi muito bom. Falaram muito sobre a gente não perder a esperança, pois, enquanto a gente tem vida, tem que ter esperança. Nem sempre as coisas acontecem como a gente gostaria, mas Deus é especialista em mudar tudo”, destacou.

Na ocasião, Andressa chorou ao dizer como o culto tocou em seu coração. “Foi exatamente essa palavra sobre esperança que mexeu muito comigo. A gente nunca pode perder a esperança. A gente nunca pode deixar os pensamentos ruins invadirem a nossa mente. É uma luta constante, diária”, disse.

Publicidad

A ex-miss Bumbum ainda trava uma briga judicial com a Universal, sua antiga igreja, onde afirma que foi “abduzida” e sofreu “lavagem cerebral” para fazer doações que chegaram a R$ 2 milhões.

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias