Entretenimento

‘Ele quer falar’: Ao vivo, Susana Vieira deu um chega para lá em Patrícia Poeta

A atriz da Globo acabou fazendo a web relembrar climão entre a apresentadora e Manoel Soares

Susana Vieira movimentou mesmo o Encontro desta segunda-feira (29), afinal, ela acabou ressuscitando nas redes sociais as intrigas entre Manoel Soares e Patrícia Poeta ao questionar se o apresentador não gostaria de perguntar algo.

Durante sua entrevista, Patrícia Poeta e Tati Machado seguiam comentando sobre a personagem e a carreira da atriz veterana, quando no meio do programa ela resolve afirmar que Manoel estava querendo falar e acabou acordando os haters que impulsionam a ideia de que ele não tem voz no matinal da Globo.

Publicidad

“A Susana Vieira virando para o Manoel perguntando se ele queria fazer pergunta pra ela, porque a Patrícia Poeta não deixa”, escreveu uma pessoa no Twitter, ao acompanhar o programa ao vivo. Já uma segunda, afirmou que Patrícia não deixava a atriz falar durante o matinal.

Outro perfil disse que Susana, que interpretou Cândida em Terra e Paixão, foi elegante ao querer ouvir as perguntas de Manoel Soares: “Sim, você viu que ela perguntou se Manoel não tinha uma pergunta pra ela. Foi uma maneira elegante de dizer que só a Patrícia que conduz a entrevista”.

LEIA TAMBÉM: ‘Eu não morro’: Entenda a fala de Susana Vieira para Patrícia Poeta na Globo

As críticas  e brincadeiras seguiram durante toda a conversa com Patrícia Poeta e também o programa. Pelas redes sociais, alguns fãs afirmaram que a situação foi uma lição para a apresentadora: “A Susana Vieira no Encontro fez a Patrícia Poeta pagar por todos os pecados que ela cometeu”, afirmou um perfil.

Susana Vieira fala que não morre

A atriz da Globo falou sobre sua personagem na novela da Globo e também sobre a vida fora das câmeras. Durante a conversa com Patrícia Poeta, a veterana contou que mudou radicalmente o perfil da antiga dona de bordel.

“Foi diferente daquilo que eu fiz. Era para ser uma senhora de noventa anos e queriam que eu tivesse um cabelo branco e corcunda. Mas, eu não tenho nem cara de oitenta anos”, começou ela.

Publicidad

Além de tirar os cabelos brancos de Cândida, Susana Vieira disse para Tati Machado que os looks também precisavam ser repensados: “Ela usava umas roupas largas e eu sempre gostei de coisa justinha. Gosto de roupa bem garota, então, adaptamos. Afinal, ela era uma dona de bordel, gente”, brincou a famosa.

Susana Vieira disse ainda que não soube morrer ao ver a última cena de sua personagem na novela Terra e Paixão, exibida no horário nobre da Globo. Ela ainda ouviu um depoimento de Tony Ramos, ator que também faz parte do elenco.: “Eu já fiquei louca quando me deram os primeiros vinte capítulos e eu descobri que iria morrer. Eu não morro nem na vida real”, brincou ela.

LEIA TAMBÉM: Patrícia Poeta e Sonia Abrão devem se encontrar em audiência

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias