O ex-jogador de futebol Denílson voltou a falar sobre a divida que Belo tem com ele e dessa vez deu mais detalhes sobre o que aconteceu entre eles e qual o valor atual do déficit.
De acordo com Denílson, o calote aconteceu no início dos anos 2000 e hoje em dia já está passando dos milhões.
Segundo o site ‘Extra’, o esportista era empresário do grupo Soweto e reclamou que o cantor seguiu a vida normal, mesmo tendo uma dívida milionária.
A dívida aconteceu após uma quebra de contrato entre o empresário e o grupo e foi aumentando com o passar dos anos. Na ocasião, Belo deixou a banda Soweto para seguir carreira solo.
“Alguns valores estão invertidos. Essa história do Belo, que em vários momentos eu contei rindo, brincando, mas no fundo é um negócio sério. Porque fala muito do ser humano. Não posso quebrar um contrato com você, te dever um dinheiro, e você seguir uma vida normal. Como você coloca a cabeça no travesseiro? O negócio tomou uma proporção, e eu sinto que a proporção foi para o lado dos memes, e não é uma brincadeira. É algo sério”, desabafou Denílson durante entrevista ao podcast “Benja me mucho”, do jornalista Benjamin Back.
LEIA TAMBÉM: ‘Imagino a situação’: Patrícia Poeta leva filho de vítima da Viúva Negra ao Encontro
Ainda segundo o site, o caso foi parar na Justiça em 2004. O cantor foi condenado a pagar R$ 388 mil ao jogador. Em julho de 2022 o juiz da 5ª Vara Cível do Foro de São Bernardo, de São Paulo, determinou o bloqueio de R$ 7 milhões que Belo receberia por um show ao lado de Thiaguinho. O montante seria destinado à Denílson com os valores corrigidos, o que não aconteceu.
“Ele não me pagou. E não é normal não pagar. Não tem mais a ver com a Justiça. A Justiça fez a parte dela, deu causa ganha. Agora é só pagar. Minha conta é X, só deposita... Ele continua me devendo, e não me deve pouco, não. E o pior é falarem: ‘esquece isso aí!’. Esquecer isso aí? Não vou esquecer. Ele me deve milhas, e não é pouco não. Como vou esquecer? Pode ser que meus filhos recebam isso aí, mas eu não vou dar sossego, vou continuar. O que é certo é certo, e o que é errado, é errado”, disse Denílson, que nunca encontrou Belo desde então.
“Se a gente se trombar, é perigoso ele rir da minha cara e pegar na minha mão. Porque um sujeito como ele é assim, vive igual a ele vive, devendo todo mundo, e está aí, vida normal... Ninguém vive assim, mano. Só ele vive assim”.
⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅
LEIA MAIS:
⋅ “Não se fala de outra coisa”: Virginia faz teste de gravidez após comentários de seguidores
⋅ “Eu sou linda ainda!”: Viih Tube compartilha transformação no visual após maternidade
⋅ Carolina Dieckmann ‘provoca’ após fãs apontarem harmonização facial: “Parem de ser malucos”