Daniel (Johnny Massaro) está nas mãos de Antônio (Tony Ramos) mais uma vez, mas agora ele vai começar a sentir o peso de substituir o pai nos negócios da família, já que o vilão de Terra e Paixão começa a fazer algumas exigências.
ANÚNCIO
Nos próximos capítulos da novela da Globo, o personagem, que já mostrou não ter muitos problemas com ameaças, manda um aviso direto para o seu herdeiro: “Daniel, para assumir esse cargo, é bom que seja casado. Marque de uma vez o casamento com a Graça (Agatha Moreira)”, diz o vilão.
O pedido cai como uma bomba para o filho queridinho de Irene (Glória Pires), que mesmo querendo muito o cargo do pai, opta por dizer logo a verdade: “Eu não posso”. É claro que o clima fica tenso na novela da Globo, já que o vilão não pretende mudar sua exigência só para satisfazer sua esposa: “Não pode por quê se eu estou mandando?”, questiona Antônio.
LEIA TAMBÉM: Chocolate com Pimenta: Guilherme defendeu Aninha, mas não sabia desse segredo
Em seguida, o personagem de Johnny Massaro em Terra e Paixão diz ao veterano que é apaixonado por outra mulher, mas o vilão da história segue sem acreditar e prefere não seguir com o assunto, pelo menos por enquanto.
Daniel recebe uma nova ajuda para conquistar o cargo em Terra e Paixão
Apaixonado e sedento pelo cargo de Antônio nos negócios da família, Daniel não verá outra forma de conquistar aquilo que sonha sem o casamento que foi exigido pelo pai. No entanto, o jovem recebe uma ajuda.
Nos próximos capítulos da novela da Globo, Irene resolve tomar partido na história e vai a procura de Aline (Barbara Reis) novamente. Na cena, a megera pede que ela aconselhe o amado a aguardar a decisão de seu marido antes de assumir qualquer tipo de envolvimento com a protagonista.
ANÚNCIO
Ao que tudo indica, Antônio já avisou o herdeiro que ele será deserdado caso ele decida mesmo se relacionar com a principal inimiga da família.
LEIA TAMBÉM: Doação e sequestro: Theo perde a cabeça para conquistar Jenifer em Vai na Fé