Entretenimento

‘De novo?’: Patrícia Poeta conversa com Igor Rickli e Aline Wirley e é criticada

No Dia dos Namorados, os famosos lembram como começou o relacionamento aberto

Em pleno Dia dos Namorados, Aline Wirley e Igor Rickli foram ao Encontro com Patrícia Poeta falar sobre relacionamento aberto. Mas, a entrevista que era sobre amor acabou criando uma certa intriga nas redes sociais.

O principal motivo seria o excesso de participações da ex-BBB nos programas da TV Globo. Pelo Twitter, alguns anônimos criticam: “A omissa da Aline Wirley que está em todos os programas da Globo desde sábado. Só pode ser dívida de jogo”, escreveu uma pessoa, que lembrou da época em que a famosa estava no reality show.

Um outro destacou que já estava cansado de ouvir que Patrícia Poeta era amiga pessoal de Aline e Igor. Vale lembrar que a famosa já falava sobre isso na época em que o BBB 23 estava no ar.

Publicidad

Além dessas, outras pessoas que acompanhavam o matinal da TV Globo ao vivo ficaram divididas com a participação das celebridades. Enquanto uns diziam que tinham “ranço” deles desde a última temporada do Big Brother Brasil, outros afirmavam que estavam apaixonados pela história de amor.

LEIA TAMBÉM: Biquíni e linguagem neutra: As publicações de Sandra Annenberg chamaram a atenção

Mas, voltando à entrevista do Encontro, que aconteceu à distância, a ex-BBB Aline Wirley e o marido, o ator Igor Rickli, lembraram como foi que se conheceram. Segundo o famoso, tudo começou em um musical, onde eles trabalharam juntos.

“A gente tava trabalhando lá e de repente, no primeiro dia de ensaio, tava todo mundo já sentadinho ali, pronto pra começar, né? Aí abre a porta e entra uma mulher com um óculos desse tamanho, um cabelão, atrasada, falando alto e solta: ‘Bom dia, gente!’. Eu falei: ‘Meu Deus, quem é essa pessoa?’”, brincou o ator sobre a ex-Rouge.

Atualmente, o casal mora no Rio de Janeiro e Igor contou como isso aconteceu:  “Ela foi morar comigo, porque ela veio de São Paulo e não tinha onde ficar, a casa onde ela estava teve que entregar, enfim. Aí foi morar lá em casa e nunca mais nos separamos”.

LEIA TAMBÉM: De joelhos em Aparecida, Preta Gil faz agradecimento ‘por todos os livramentos dos últimos meses’ e afirma que não foi abandonada

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias